segunda-feira, 9 de abril de 2012

Talitha ( Parte 12 ) Um Sonho

Talitha and Michael Jackson


Coincidências altamente improváveis ​​e desconcertantes, um em um milhão de chances, muitas vezes me levou a Michael. Talvez o mais impressionante deles ocorreu em fevereiro de 2007.


Eu estava em Las Vegas por alguns dias e sabia que Michael estava na faixa de algum lugar, mas eu não tinha idéia de onde. Ele tinha sido visto no restaurante Lei Weng no Wynn na semana anterior por isso decidi começar por aí. Deixei o meu carro e desci um corredor após o outro, às vezes, dobrando voltando para mim mesmo.


Finalmente cheguei ao restaurante Lei Weng mas não viu nenhum sinal dele. Oh bem. Havia muito mais lugares para tentar. Abri uma porta lateral para sair e ali, sozinho andando em minha direção, era Michael, vestindo um casaco preto brilhante e parecendo que tinha acabado de sair de um cenário de filme. Meu primeiro pensamento foi: "Oh, não. Eu pensei que eu estava acordada, mas eu estou sonhando. Este é apenas um sonho. "


Super sentimental

Foi o momento mais surreal da minha vida - sim, ainda mais surreal do que assistir Smooth Criminal com ele em Neverland. Eu nunca tinha encontrando antes sozinho ou até mesmo vê-lo sozinho em público. (Na verdade havia um guarda de segurança com ele, mas ele ainda estava no carro e não aparecer por uns momentos.)


 Havia algumas pessoas em pé até o final do caminho. Eles disseram: "Olá Michael!" E ele respondeu: "Hi!" Então eu disse com uma voz ofegante, "hiiii!" Ele olhou de relance, pela segunda vez e disse: "OOOOOOoooooooh hiiiiiiiiiiiiii!", Estendeu a mão e me deu um grande abraço.



Nós conversamos por um tempo e eu estava super-sentimental, dizendo-lhe o quanto eu tinha sentido falta dele e como ele parecia incrível. Eu não tinha falado com ele direito desde o julgamento - que eu encontrei algumas vezes no hotel Hempel, em Londres em novembro do ano anterior, mas muito brevemente - e estava muito feliz ao vê-lo parecer feliz e saudável. Ele segurou minha mão, era muito doce e carinhoso e, como sempre, me fez sentir como uma princesa num conto de fadas;-).

Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...