segunda-feira, 9 de abril de 2012

Talitha ( Parte 13 ) Noite Mágica

09 de dezembro de 2007 foi o mais mágico da minha vida. Ele veio no final do que foi, até então, o ano mais incrível da minha vida. Apenas alguns dias antes, eu tinha recebido uma surpresa adorável no e-mail, Uma foto de Michael e eu que ele tinha assinado e tinha enviado a mim com sentimentos de amor. .



Foi com o coração cheio de gratidão que eu saí e comprei os presentes de Natal para ele e seus filhos e embrulhei em papel brilhante. Às vezes, no mundo de Michael parecia que se você acreditasse em alguma coisa o suficiente, isso iria acontecer. Eu sabia que Michael estava em Los Angeles, mas eu estava em Vegas e partiria para a Europa em poucos dias, assim não tinha tempo para ir vê-lo.


Eu estava desejando mais uma vez para o aparentemente impossível, um milagre que me permitisse entregar meus presentes para ele, quando eis que, eu descobri que ele tinha acabado de chegar ao Hotel Vale Verde (em Las Vegas). Eu sabia que ele ficaria discreto e não quis estragar sua proteção, de modo decidi deixar os presentes na recepção do hotel.


Quando cheguei, vi um guarda de segurança chamado Bill, que havia trabalhado na casa em Monte Cristo, onde Michael viveu naquele verão e sempre foi muito bom para mim. Ele estacionou seu carro e desapareceu do hotel antes que eu tivesse a oportunidade de falar com ele. Então eu decidi escrever-lhe uma nota. Perguntei-lhe se eu poderia por favor entregar-lhe os meus presentes para Michael e os filhos, disse-lhe que estaria passando o dia nas proximidades, shopping plaza, acrescentei o meu número de telefone e coloquei a nota sob o limpador de seu carro.


Quando as lojas fecharam, em seis horas, eu decidi sair, esperançosa de que Bill iria ler a nota e me chamar. Eu estava andando para o meu carro quando vi um jipe ​​que parecia seu circulando no estacionamento quase vazio. Ele fincou uma pista após outra, então estacionado de frente ao meu carro. estava prestes a ir embora, mas algo me segurou no lugar. Decidi esperar até que o motorista saísse para que eu pudesse tranquilizar me, que não era ele.


Nada aconteceu por alguns instantes e, finalmente, a porta se abriu e era ele. Era Bill. Eu estava tão feliz. Só por ser capaz de entregar os presentes para Michael e as crianças foi um privilégio e melhor presente de Natal que eu poderia esperar. Bill me disse que Michael tinha lido a nota e disse que me conhecia. Eu estava como, "Sério? Ele disse que ele me conhece? O que mais ele disse? ";-) Eu dei-lhe os presentes, agradecendo-lhe repetidamente e reiterando o quanto significava para mim.


Conto de Fadas





Bill voltou para o carro e eu estava prestes a sair pela segunda vez, a buzina começou a apitar. Quando olhei, vi uma mão acenando da janela traseira. Não apenas uma mão qualquer. Sua mão. era ele! era MICHAEL ! Eu saltei para fora de meu carro e corri  a janela (vidros) estavaM completamente para baixo ,Michael estava lá, com seus três filhos ao lado dele, todos sorrindo para mim. Oh Meu Deussss!


Isto tinha de ser um conto de fadas. Isto não podia ser real. O céu constelado com um milhão de estrelas. O som de músicas natalinas flutuando pelo ar. E ele lá, sua voz fluindo na noite como uma melodia perfeita, suas mãos envolvidas em torno das minhas, acariciando meu rosto, às vezes.


Eu disse a ele que eu não podia acreditar que estava parada em um estacionamento falando com ele porque ele não pertencia ao mundo real, ele pertencia a dimensão de maravilhas e faz de conta.

Eu disse a ele que ele brilhou com a magia e que, mesmo quando eu estava longe dele, nunca me senti muito longe, porque ele iluminou o meu mundo e manteve toda a escuridão distante. Eu disse a ele que me deu esperança no futuro da humanidade e que era um conforto tê-lo no planeta, porque ele estendeu a mão para dentro dos corações de todos aqueles abertos o suficiente para recebê-lo.


E tanto amor como eu lhe derramei, voltou tudo mil vezes. Lembro-me de sentir que eu ia explodir em um milhão de pedaços de luz, se ele dissesse mais uma palavra. Era demais. Era tudo que eu tinha sonhado - e muito mais.


Aqui está um trecho de nossa conversa (como eu escrevi isso mais tarde naquela noite):


(Falando sobre os filmes de Harry Potter :)


Eu: ... Eu amei todos os filmes também. Fui ver o último cinco vezes no cinema.

MJ: CINCO VEZES!

  Eu: Sim, eu não conseguia o suficiente! Eu amo muito fantasia.
Ei, vocês viram Encantada?

 MJ e filhos, todos juntos: SIMMMMM!

 MJ: Oh amamos muito.

Paris: Foi ótimo.

Prince: Foi um filme legal. (Tudo isto, ao mesmo tempo, v animação)

Eu: Eu sabia que vocês iriam adorar. Eu adorei também. Era como pisar em um conto de fadas. Eu gostaria de poder viver em Andalasia. Bem, eu meio que faço. Quer dizer que, você é meu conto de fadas Michael.

MJ: Ooooh!

Eu: Você é. Eu me lembro quando eu era pequena, eu não achava que você era real. Eu pensei que era, Papai Noel, Peter Pan e Michael Jackson. Quero dizer, na verdade sim, mas vivendo em outra dimensão. Não é como no mundo real. Você é muito mágico para viver no mundo real.

MJ: Aww, você ouviu isso? Isso é tão lindo. Você é muito doce.

Eu: Não, não, VOCÊ é ...


 Eu freqüentemente passei mais tempo com Michael e seus filhos do que eu fiz naquela noite, e num cenário muito mais íntimo. Mas no meu baú de memórias, o que brilha mais. Porque pela primeira vez na minha vida, eu não fui a ele. Pela primeira vez, ele veio a mim em vez disso.

Fonte


Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...