terça-feira, 17 de abril de 2012

Talitha ( Parte 17 ) O último mês

Talitha and Michael Jackson, May 2009


No mesmo dia que Michael nos chamou em estúdios CenterStaging, em 29 de maio, ele foi para outro prédio, um estúdio de pós-produção, eu acho. Quando ele deixou, todos nós podemos posar para fotos com ele (veja acima). Eu deslizei para dentro do carro ao lado dele e nós nos abraçamos por um longo tempo. Esta é a minha última memória verdadeira de conto de fadas. Depois disso, as coisas começaram a mudar.



Acesso Restrito


Em primeiro lugar meus amigos e eu já não tinha o mesmo acesso a ele que tinhamos tido ao longo dos meses anteriores. Há várias razões possíveis para isso. Uma delas é que ele estava se preparando para sair em turnê em julho e era, portanto, mais ocupado do que nunca. Outra foi que as coisas ao seu redor foram se tornando mais agitado, com o número de paparazzi,caçadores de autógrafos e cada vez mais fãs. Ainda outra é que os poderes que não queriam que as pessoas em torno de Michael que se importavam com ele mais do que a turnê o incentivaria a adiar ou cancelar se necessário.

Nós ainda pudemos vê-lo naturalmente mas nossas interações freqüentemente foram pequenas e nossas conversas reduziram a algumas palavras aqui e ali. Ainda nós estávamos muito agradecidos por cada momento e usou cada oportunidade de expressar nosso amor, dá-lhe presentes e cartas e o perguntando se ele estava OK – ele sempre assegurou-nos que ele estava. Quando coisas eram caóticas, nós ficaríamos na rua segurando letreiros com mensagens de amor.


Em 12 de Junho, a segurança nos enfileirou fora do Fórum, onde ele estava ensaiando para This Is It, e se aproximar de seu carro, um por um para falar com ele. Aqui está a conversa que tive com ele naquela noite:

Eu: Hi Michael.

MJ: hiii!

Eu: Como você está?

MJ: Eu estou bem, obrigado. Como você está?

Me: Eu estou bem, obrigado. Como estão indo os ensaios?

MJ: Ah eles estão indo muito bem. Estou recebendo um monte de coisas concluídas agora.

Eu: Você está trabalhando muito duro estes dias. Por favor, cuide de si mesmo.

MJ: Oh você é tão doce. Estou tendo o cuidado. Eu prometo.

Me: eu te amo Michael.

MJ: Eu também te amo. Deus te abençoe.



Um Tempo Confuso


Em 16 de junho, começamos a ver sinais de deterioração da saúde de Michael e bem-estar. Às vezes, ele parecia bem, mas em outros momentos, ele parecia estressado e exausto. Nós nunca tivemos a chance de conversar com ele adequadamente mais, que foi muito frustrante, considerando todas as vezes que tínhamos falado com ele durante um tempo (em meses anteriores). Em vez disso, colocar nossas palavras em cartas, qual entregamos a ele sempre que nós podíamos.

Seus seguranças principais nos garantiu que ele estava bem, apenas ocupado e com foco na tour. Nós não sabíamos em que acreditar. Foi um momento muito confuso. Nós confiamos em nossas próprias observações e ainda questionamos eles também. Porque certamente se pudéssemos ver que algo estava errado, com o nosso acesso muito limitado, todos aqueles ao redor dele também podia e fariam algo sobre isso.


Se ele não estava feliz com o número de concertos ou a agenda de turnê, ele apenas teria a dizer e teria de ser alterado. Certo? Não havia como alguém ter a ousadia de recusá-lo, ou pior para pressioná-lo a fazer algo que ele não queria fazer. Certo? E se ele não estava se sentindo bem, a turnê seria adiada até que ele estivesse melhor, ou cancelado, se necessário, sem perguntas. Certo? CERTO?!!!


Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...