quarta-feira, 25 de abril de 2012

Talitha ( Parte 22 ) Seguidores

Seguidores de Michael Jackson


Paris Jackson Michael Talitha April 2007



Michael acredita em destino. Durante uma conversa por telefone em setembro de 2008, ele me disse:


"É tudo cósmico, você sabe. Estamos ligados uns aos outros. Nós somos atraídos um ao outro. Mesmo hoje à noite, um telefonema, é cósmico. Você queria falar comigo. E eu queria ouvir sua voz. E é por isso que estamos falando agora. O universo fez isso acontecer. "


Eu acredito que era meu destino ir para Michael, a amá-lo com todo meu coração e para apoiá-lo em todos os sentidos que eu podia.


Além de Sorte


Havia alguns fãs, talvez 50 ou mais, que viajavam para ver Michael várias vezes por ano, uma década ou mais, sendo por isso conhecido uns aos outros e por ele. Estamos muitas vezes referido em círculos de fãs como seguidores. Isso não é um termo elitista. Nós todos sabemos que Michael ama TODOS os seus fãs e que não teria sido muitos mais entre nós se tivessem tido os meios para viajar. Fomos além de sorte e tenho certeza que todos nós reconhecemos isso.


Então, como fazemos isto - e por quê?


Primeiro, todos nós começamos do mesmo, amando Michael à distância. Então, de alguma forma, descobrimos que era possível vê-lo, não só no palco, mas fora do palco também. Meu momento de realização veio quando eu tinha 13 anos e eu assisti a um especial sobre super-fãs, alguns dos quais havia conhecido seus ídolos. Um deles era um grande fã de MJ que tinha ido a vários shows Bad e ainda tinha fotos dele, ela tinha conseguido enquanto esperava fora de seu hotel em Londres. Decidi que quando crescesse, eu ia viajar para vê-lo também.


Em seguida, descobri que haviam fãs que viajavam para vê-lo todo o tempo, os fãs que ele reconheceu e respondeu fortemente. E nós conhecemos pessoas que queriam viajar para vê-lo também. Conheci minha melhor amiga na turnê HIStory nos degraus de Wembley na noite anterior ao primeiro show lá. Poucos dias depois, ela comprou um bilhete de avião de última hora para a Irlanda, para que pudéssemos ir ao concerto em Dublin juntas. Enquanto estava sentado em um McDonalds local, que decidimos seguir com grande parte da turnê que pudéssemos, cada um dizendo: "Eu vou se você for", enquanto rezando e esperando que nossos pais nos permitissem ir - eles deixaram.

Nós logo fomos varridos para cima neste outro mundo, onde cada momento era uma aventura. Temos que conhecer mais pessoas e construir uma rede de seguidores de fãs-amigos. Aprendemos os truques do comércio - como encontrar informações, como entrar em eventos, onde ir, o que fazer ... E quando vimos Michael, ele respondeu-nos com tanto amor e apreço, agradecendo a cada pequeno presente e carta, dizendo-nos o quão feliz ele estava por nos ver, nos convidando para o próximo evento, para ir às compras com ele, a Neverland ...


Dando a Volta



Nós nos divertimos juntos, mesmo quando Michael não estava por perto. Mas no final, foi sua resposta, que nos fez fazer o que fizemos. Ele nos fez sentir que tudo fizemos por ele valeu a pena, que era importante e significativo, que enriqueceu sua vida. Depois de todos esses anos de receber o seu amor de longe, finalmente teve o privilégio de dar algo em troca. O que mais alguém poderia desejar?

Michael Jackson's house, Las Vegas 2007





Para ser um seguidor levou uma enorme quantia de determinação (para estar lá, não importa o quê), perseverança (que esperar por horas para vê-lo, às vezes em temperaturas extremas) e sorte (ter os meios e a liberdade de viajar). Algumas das minhas experiências mais incríveis surgiu simplesmente porque aconteceu de eu estar no lugar certo na hora certa, seja fora ou Neverland, no lobby de um hotel. Você poderia esperar duas semanas em seu hotel e deixar um dia antes que ele veio e conversou com todos por uma hora - ou você pode apenas vir para um dia e que poderia ser naquele dia. Não saberíamos o que ia acontecer ou quando. E isso aumentou a sensação de aventura e possibilidade.


Eu sei que há muitas pessoas no mundo que amam Michael tanto quanto eu amei, mas nunca tiveram a chance de vê-lo, seja por causa de compromissos, restrições financeiras, da família, trabalho, ou porque elas sentiam que estaria invadindo e assim ficou longe , e muitos mais que estavam esperando para vê-lo em Londres em julho de 2009, talvez pela primeira vez. Meu coração vai para todos eles, para todos os seus sonhos roubados, para a próxima geração de seguidores enganados de seu destino.


Todo fã


Sempre que Michael falou sobre seus fãs, ele falou sobre todos os seus fãs. Ele não era exclusivo. Ele foi inclusivo. Ele disse que podia sentir a nossa energia e amor de longe e tocou-o profundamente. Estávamos todos lá para ele, cada um de nós ... todos os fãs que foram leais com ele e defendeu-o, todos os fãs que o apoiaram durante o julgamento, todos os fãs que estavam fora de seu hotel segurando uma bandeira, todos os fãs que já escreveu-lhe uma carta ou deu-lhe um presente, todos os fãs que torceram por ele em um show, todos os fãs que canalizou bons desejos ao seu caminho, cada fã que o ama com todo seu coração, todos os fãs que sentem sua falta profundamente ... todos os fãs.


Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...