quarta-feira, 11 de abril de 2012

Talitha ( Parte 14 ) 2008 Dias Felizes

Talitha and Michael Jackson


2008 foi o ano mais feliz da minha vida porque era o mais feliz que eu já vi Michael. Ele ainda vivia uma vida tranquila, sendo um pai para seus filhos. Eles saiam juntos três ou quatro vezes por semana, muitas vezes para ver um show, ao cinema no The Palms ou jantar no Planet Hollywood.Ele estava trabalhando sem parar e parecia mais animado do que nunca sobre lançar novas músicas e reconectar-se com seus fãs.


Duas coisas que eu deveria mencionar, apesar de serem bastante óbvio para a maioria dos fãs. Uma ... Não havia nada mais importante para Michael que ser pai e não há ninguém no planeta que ele amava mais do que seus três filhos. Eles eram o seu mundo e ele era deles. Quando ele falou sobre planos futuros, como, onde ele poderia gostar de viajar ou viver no futuro, ele sempre usava o pronome "nós", nunca "eu". Eles eram uma unidade, unidos pelo amor.



Dois ... Michael nunca parou de criar. nunca. Criar para ele era como respirar. A expressão artística fluía fora dele o tempo todo, não importa onde estava ou o que estava acontecendo em sua vida. Ele deve ter escrito centenas, ou mesmo milhares, de canções por ano, mas lançado apenas o melhor do que ele criou. Ele era um gênio e um perfeccionista, por completo.



Alegre




Casa de Michael em 2008 estava em uma tranqüila rua residencial chamado Palomino Lane, em Las Vegas. Sempre que ele chegava ou saia, ele parava e eu conversava com ele e seus filhos, às vezes sozinho, às vezes com os outras pessoas - tanto alunos de escolas próximas, os fãs locais de Vegas / ou fãs seguidores que visitavam da Europa. Ele iria conversar com a gente por 20 a 30 minutos, às vezes, muitas vezes perguntando qual eram as nossas músicas preferidas, qual os vídeos que mais gostavamos eo que mais gostaríamos de vê-lo performar.


Michael Jackson house Las Vegas


Foi um ano de sonho, superando todos os outros,porque não somente eu consegui passar mais tempo do que nunca com Michael mas eu igualmente conheci suas três crianças lindas, com quem eu tive longas conversas , trocando presentes e cartas, fui a uma exibição privada de filme (com o pai) no The Palms e trocávamos histórias sobre os nossos animais de estimação, nossos livros, filmes favoritos, e nossas vidas cotidianas.


Michael e seus filhos deixaram a sua casa em Las Vegas em 20 de Outubro. Eu estava na casa no momento com um bom amigo que estava visitando da Inglaterra e uma menina que foi para uma escola próxima. Tivemos uma conversa divertida e alegre, e ele nos disse que ele estava indo para Los Angeles por alguns dias, mas voltaria em breve.


Infelizmente, seus planos logo mudaram e ele nunca mais voltou.

Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...