domingo, 22 de abril de 2012

Talitha (parte 20 ) Filhos

Paris Jackson, Michael and Talitha, LAX 2007


"Eu sou louco por eles. Eu morreria por eles. Eu sou louco por eles, e eu lhes digo. Eu olho em seus olhos todos os dias. Eu me certifico de que fazer isso. Eu digo, "Olhe para mim, eu te amo muito."

Michael Jackson, falando sobre seus filhos em uma entrevista que ele fez com Martin Bashir, exibido como parte da Take Two: The Footage You Never Were Meant to See, Fevereiro de 2003

Eu passei um tempo com filhos de Michael, Prince, Paris e Blanket, em várias ocasiões ao longo dos anos e tive o privilégio de conhecê-los em Las Vegas em 2008. Gostaríamos de trocar presentes e cartas e conversar o tempo todo sobre os últimos filmes, que livros estavam lendo, e os seus queridos animais de estimação - um cão, dois gatos e um papagaio.


Às vezes, especialmente quando havia outros fãs lá, gostaria de falar mais para eles do que eu fiz para ele. Não há mais ninguém no planeta que poderia desviar minha atenção para longe dele por um segundo sequer. Mas eles podiam. É incrível como eles são.

Prince e Paris eram sempre muito falantes - Michael chamava seus pequenos tagarelas;-) -, enquanto Blanket era pouco quieto e tímido. Estavam todos extremamente educados e bem-educado, seguro em si, mas nunca arrogante, protegido e ainda muito consciente, articulado, bem informado e altamente inteligentes. Eu vi em Paris uma profundidade que estava além de seus anos e vi em todos eles uma pureza que é tão raro.


Derretendo seu coração



Aqui está um trecho de uma conversa que tive com Michael em Las Vegas, em setembro de 2008:

"Você deve ouvir as orações que Blanket diz. Ele é tão doce. Você deve ouvir o que ele diz, Talitha. Ele me diz que eu sou como um grande pai. E ele agradece a Deus que ele me tem como pai. E ele diz todas as noites. E é um presente. ele simplesmente derrete meu coração. "

Mais tarde, falou sobre seus filhos novamente e Michael me disse que quer que eles experimente o amor de seus fãs em primeira mão, ao que respondi:


Eu: "Nós somos um reflexo daquilo que você deu para o mundo, Nós somos um reflexo de tudo que você colocou lá fora, e todas as pessoas cujas vidas você tocou, Isso é o que nós representamos Vemos como você... realmente é. Você é um pai tão maravilhoso, Michael. "

MJ:. "Oh, obrigada, obrigada Meu pai era muito em disciplina, Ele não era muito carinhoso Então, eu tento dar aos meus filhos. eu os levo para.... o cinema. para arcades jogos. Eu quero que eles se divirtam. eu quero que eles tenham a infância que eu nunca tive. "


Um paraíso de amor




Blanket Jackson birthday balloon Michael Jackson's house on Carolwood


Michael queria dar a seus filhos uma infância normal - o que ele lhes deu foi além do normal. Ele criou para eles um ambiente saudável e estimulante, um paraíso de inocência e do amor.

Enquanto outras crianças estavam ligados à Internet 24 / 7 filhos de Michael passaram a maior parte do seu tempo lendo e sendo criativos - desenho, pintura, construção de modelos de navios ... Disseram-me que não era permitido Internet, exceto em sites infantis, enquanto supervisionadas, e sempre assistia a filmes de família juntos , revezando-se a escolher o título.


Michael protegia seus filhos da dureza do mundo. Ele não lhes permitia o acesso à mídia, porque ele não queria que eles lessem sobre ele nos tablóides. E ele mantinha escondido da opinião pública, porque ele não queria que eles fossem submetidos ao mesmo escrutínio que ele teve de suportar toda a sua vida.


Um dos maiores elogios Michael já me prestou foi quando ele me disse que queria que seus filhos soubessem quem ele é para o mundo através de mim. Eu entendi que ele quis dizer não só eu, mas todas as pessoas que vêem através das distorções propagadas pela mídia para a verdade de quem ele realmente é, uma alma brilhante bela deslumbrante.

Os filhos de Michael são um reflexo do caráter de seu pai, cada um brilha com a mesma luz que ele trouxe a este mundo. Eu os amarei para sempre.


Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...