sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Daily Mirror - Abril, 1999



Em 13 de abril de 1999, Michael Jackson concedeu "Britian's The Daily Mirror" sua primeira entrevista a um jornal em 20 anos. Na Harrods, com seu amigo Mohammed Al Fayed, a seu lado, Michael fala sobre as alegações de que ameaçou sua carreira, seu amor pelas crianças, sua carreira, sua amizade com a princesa Diana e de sua própria família.


Falando das alegações de abuso infantil que o rodeava, desde 1993, Michael, com lágrimas escorrendo pelo rosto falou do "povo do mal que acha que eu poderia fazer esta coisa com as crianças"; "eu cortaria os pulsos ao invés de ferir uma criança. eu nunca poderia fazer isso. Ninguém nunca vai saber o quanto esses rumores ímpios me machuca. Se não fosse pelas as crianças ... eu jogaria a toalha e eu me mataria. Eu não me importo de viver sem filhos e sem a inspiração que me dão. Inspiram-me em tudo o que faço, cada canção que eu escrevo, cada dança que eu executo. as pessoas tentam usar isso contra mim, e isso é tão injusto. Eu fico muito chateado por isso, isto parte meu coração. "


Michael passou a falar de seus próprios filhos, de dois anos de idade Prince e Paris de 1 ano de idade, "Eu amo os meus filhos tanto. Mudaram minha visão da vida. Eu só queria que as pessoas me deixe sozinho para começar com a minha vida. Eu sou apenas uma pessoa que quer ser honesto e fazer o bem, fazer as pessoas felizes e dar-lhes o maior senso de escapismo através do talento que Deus me deu. é isto que meu coração é tudo isto que eu quero fazer. Deixe-me partilhar e dar, colocar um sorriso no rosto das pessoas e fazer seus corações se sentirem felizes. ver os meus filhos pulando em volta do quarto enlouquecendo com a música da minha irmã Janet é simplesmente fantástico. Enche meu coração com tanto alegria. Assim como canções de Janet com uma batida bem como "The Knowledge' " ou "Rhythm Nation' " eçles vem ambos como loucos. Você acha que a máquina está em movimento ao redor. eu começo a cantar e gritar por toda a casa. Eu começo a dançar e Prínce da mesma maneira tentando dançar comigo ".


Michael passou a explicar que ele não toca sua própria música para os seus filhos ", que estou guardando para uma surpresa quando eles estivem um pouco mais velhos," ele sorri.
Será que ele gostaria que seus filhos vão para a indústria de hollywood? Michael disse que ele iria adorar, mas que ele também está ciente das consequências, "Vai ser duro para eles. Quando Lisa-Marie quiz cantar, as pessoas sempre compara ela a seu pai, que é tão difícil. Claro, eu 'amaria velos a fazer algo nas artes para que eu pudesse ensiná-los a cantar e dançar. Mas eles tem que querer fazer isso sem a pressão de mim. "


Michael explicou que atualmente as crianças estao ficando com um amigo de longa data, "Eles estão ficando com um amigo meu que eu fui para a escola. Voltamos um longo caminho. Meus filhos estão se divertindo com os filhos dela que é algo grande. Eu ligo pra eles o tempo todo e nós temos grandes conversas. e oouvir eles lhes dizer: "Pai! Pai!" é tão emocionante. "
Falando de sua esposa, e de alguns pontos parentais de Mohammed Al Fayed, deu-lhe, Michael disse o seguinte: "Eu amo minha esposa, e temos um casamento feliz. Debbie é uma enfermeira que ama seu trabalho, que adora cuidar de pessoas. Todo dia ela quer se levantar e cuidar dos outros, para ajudá-los e torná-los melhor. É por isso que eu a amo, e é isso que dá sua felicidade na vida, Deus a abençoe. "Mohamed é um homem de família adorável e foi me dando algumas grandes dicas . Ele me diz para ser carinhoso, para ter tempo com os filhos, para não deixá-los com ninguém e estar com eles tanto quanto posso. Para ajudá-los a crescer e que eles saibam que você os ama olhando nos olhos e dizer "eu te amo '. E brincar, jogar, brincar com eles. "


Mudando a conversa para um problema mais grave Michael falou dos meios de perseguição dos tablóides da Grã-Bretanha, "A imprensa é difícil para mim, especialmente na Inglaterra, que é uma vergonha, porque eu amo isso aqui e gostaria de morar aqui um dia. Para dar-lhe Por exemplo, a última vez que estive aqui eu voei com onMickey e Minnie Mouse da Euro Disney para um hospital em Londres para as crianças doentes e levei uma carga de brinquedos e coisas para animá-los. jornais do dia seguinte disse Wacko Jacko Despreza crianças doentes crianças.

Isso realmente me machuca - Eu tentei ajudar as crianças, mas as pessoas queriam apenas tirar sarro de mim. Foi cruel e desnecessária. "


Falando dos recentes e trágicos acontecimentos no Kosovo, Michael, com lágrimas em redor dos seus olhos, falou das crianças, "eu só quero ir para a Iugoslávia e abraçar cada uma das crianças e dizer-lhes que eu os amo. As imagens de TV só parti meu coração. É simplesmente horrível. eu tenho que virar o jogo e acabar isso - que me faz chorar todos os dias. É hora de fazermos algo. Não é o suficiente para virar a cabeça e fingir que não existe. eu escrevi uma canção para o refugiados chamado "O que mais eu posso oferecer? e eu vou dar todos os lucros para os kosovares albaneses. eu quero fazer o que fizemos com as pessoas na África, pegar todas as celebridades juntos e cantar para as famílias pobres. eu gostaria de fazer isso na Grã-Bretanha e conseguir as maiores estrelas britânicas para se juntar a mim. Eu quero que as pessoas saibam que eu os amo, que todos nós amamos eles. Eles são minha família, meus filhos. Eles precisam desesperadamente de nosso dinheiro agora para ajudá-los. Estamos todos fazendo demais e so andando para trás, e ler e assistir televisão dizendo como é terrível e não realmente fazer algo sobre isso. eu não estou na política e não quero falar sobre religião. Mas eu acho que é totalmente errado e ignorante machucar crianças inocentes durante alguns políticos ou a questão religiosa. É genocídio e limpeza étnica e é estúpido. Não deveria estar acontecendo ".


Michael também teve tempo para falar de uma amizade que pouca gente sabia que existia, uma amizade com a princesa Diana. Michael refletida na noite em que ele foi informado sobre a sua morte, "Eu tinha um show no dia em que a notícia espalhou e meu médico me acordou para dizer que Diana estava morta. Eu literalmente desabei, eu desmaiei. Ele tinha que me dar cheiro de sais para reanimar-me e eu cancelei meu show, porque eu simplesmente não conseguia realizar. eu só cai. chorei e chorei por semanas depois. "
Através de sua amizade com Diana, Michael também veio a conhecer Dodi Fayed, "Eles eram algo feito no céu. Eu pensei que eles eram tão bonitos juntos. Foi lindo vê-los assim. Diana era uma pessoa maravilhosa com um coração tão bom . Ela deu a volta ao mundo como uma filantropa como Madre Teresa. Ela provou que ela realmente, realmente se importava com as pessoas e especialmente as crianças. A maneira que eu faço. Ela costumava confiar em mim. Ela tinha acabado de me ligar no telefone e gostaríamos de falar sobre tudo o que estava acontecendo em sua vida. A imprensa foi dura com ela da mesma maneira que era difícil para mim e que precisava falar com alguém que sabia exatamente o que ela estava passando. Sentiu caçadas na forma que Eu senti caçado. massacrado se quiser. Você não pode falar sobre isso com seu vizinho, porque como é que eles nunca entendem? Nenhuma pessoa normal poderia entender, poderiam? eu tive a atenção desde que eu era um garoto , enquanto que Diana teve subitamente em cima dela com a idade de 19. eu teve toda a minha vida assim e eu tive a experiência de dizer a ela como lidar com isso. Eu só disse a ela: levante ", acima de tudo". eu gostaria de dizer a ela como eu iria entrar no palco, por vezes, na pior dor ou emocionalmente, fisicamente ou com algo parecido com uma dor de dente, e eu iria colocar tudo o que estava fora da minha mente e executar. eu diria, "Seja forte e ser determinado e ninguém pode te machucar. Só você pode se machucar - portanto ser desafiador ". Acho que ela apreciava e tem algo de minhas palavras. Acho que eu era capaz de consolá-la. eu adorava Diana. Conversamos muitas vezes, muito mais do que as pessoas perceberam. Quando eu ouvi sobre os paparazzi atrás dela, eu só pensava que sorte eu tive que nunca tinha acontecido comigo porque eu fui perseguido da mesma maneira tantas vezes, e você sempre me pergunto sobre a morte A de Diana foi a mais triste que eu já senti - me lembrei de quando Kennedy morreu. Partiu meu coração muito, eu chorei e chorei. [Dodi]era maravilhoso, maravilhoso. Um homen muito inteligente, cara charmoso. Foi uma tragédia terrível para Mohamed e meu coração vai para ele e sua família. "


Embora Michael nunca conheceu os filhos de Diana, Prince William eo príncipe Harry, Michael disse que Diana queria que ele tinha conhecê-los ", Diana queria desesperadamente que eu conhecese seus filhos e nós conversamos sobre isso várias vezes, mas eu nunca tive a chance. Mohamed fala muito bem dos meninos. Ele diz que eles são maravilhosos e teve alguns bons momentos de férias com eles e Diana. Seria muito bom encontrá-los em algum momento. "


Mais uma vez Michael falamos sobre outros temas, desta vez ele ia discutir planos de Mohamed vim a faser filmes em Hollywood. Os dois riram juntos, como eles brincavam sobre o Mischef e caos que poderiam criar em Hollywood. Com isso Michael tornou aconversa em amizade ", disse Mohammed teve muita oposição neste país, que é tão injusto. Ele é um dos mais doce, mais amável dos homens que você jamais poderia conhecer. O problema é que as pessoas julgam antes de mesmo conhecê-los. Para mim ele é como um grande Papai Noel. Ele adora dar, ele é muito inteligente e criativo, talentoso e de bom coração. Muito doação. Ele me ensinou muito e eu adoro aprender com ele ".


Falando de sua recente viagem à Europa a um jogo de Futebol , Michael falou sobre seu amor recém-descoberto pelo o esporte ", eu não sabia nada sobre futebol e eu nunca fui a nenhum evento esportivo, por isso foi uma grande experiência para mim. Virei um fã de futebol agora, definitivamente. eu estou viciado. Foi tão emocionante e apaixonante - os torcedores eram como as pessoas que vêm para os meus shows. Eles estavam gritando e gritando e aplaudindo seus jogadores. adorei. Eu queria pular e começar a dançar, porque eu estou acostumado a realizar no palco quando ouço todo esse barulho. Os fãs foram ótimos, mas eles pareciam bastante surpreso ao me ver. eu não tenho nenhuma dúvida de que o Fulham, será promovido, eles pareciam um time realmente bom com um grande espírito. eu conheci todos os jogadores e eles foram tão gentis comigo ".


Quando o entrevistador, Piers Morgan, Michael foi informado sobre uma equipe que estava à venda, as engrenagens na cabeça de Michael Jackson - homem de negócios, começou a girar ", eu não sei, mas eu adoraria me envolver com uma das grandes equipes se e certo o fazer. Quanto é? " Foi-lhe dito o preço original era de 6 milhões . "Dólares ou libras?" Ele disse que era de libras, e após uma longa pausa, ele respondeu: "Isso é interessante, muito interessante. Eu vou ter que pensar sobre isso. Parece intrigante. Eu fico surpreso com o quanto eu gostei de futebol, que é de certeza ".


Mudando temas mais uma vez, Michael falou sobre o impacto do novo milénio, a sua carreira musical, "eu tenho um álbum que sai para o Milênio que eu estou meio do caminho. Vai ser a melhor coisa que já fiz. Eu estou colocando meu coração e alma, porque eu não tenho certeza se vou fazer outra depois deste ... Este será o meu último álbum, eu acho. eu posso fazer a trilha sonora do filme estranho, mas esta será o meu album . eu quero que seja algo que toca o coração e as emoções do mundo. De uma criança a idosos, dos fazendeiros da Irlanda para a senhora que esfrega banheiros no Harlem. Quero dizer, eu quero chegar a todos demográfica É possível através do amor, alegria e simplicidade da música. O Millennium é um momento oportuno para mudar de direção. eu gostaria de faser mais em filmes. Mohamed e eu estamos querendo montar uma empresa e fazer alguns filmes juntos. Vai ser grande. "


Depois que terminar o álbum solo de Michael fallamos sobre um projeto que está previsto com seus irmãos, "Nós estamos fazendo um álbum juntos, é legítimo e eu vou fazê-lo. Eu vou pegar três canções e produzir o resto. Vai ser divertido. "
Quando perguntado como esta o desenrolar disso hoje em dia Michael respondeu que ele parou se escondendo- em casa e já começou a sair pro público com mais freqüência: "Bem, eu parei de ser tão solitário agora. Minha amiga Elizabeth Taylor tem me tirado de casa . Toda quinta-feira nós vamos ao cinema juntos. Ela é a madrinha do meu filho do Príncipe e ficamos tão bem. eu disse que poderia ter uma a Warner Brothers para pôr um estúdio só para nós a cada semana para assistir filmes em particular, mas ela me força a sair de casa . Ela é a única pessoa que pode me tirar em público. Caminhamos, sentamos , assistimos o nosso filme e saimos . E cada vez que eu deixo a platéia toda levanta enos aplaudi. É engraçado.na semana passada ue vimos foi Patch Adams, que nós amamos. Foi tão comovente, que me fez chorar. É uma história verdadeira sobre um homem que toma o tempo para fazer as crianças felizes. Isso é o que eu gostaria de ser considerado. "




Fonte :: MJMoonwalker

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...