sábado, 20 de novembro de 2010

Nova música de Michael Jackson é lançada com críticas positivas e boa previsão de venda



O primeiro single oficial do polêmico disco póstumo de Michael Jackson foi lançado nesta segunda-feira (15) com resenhas iniciais positivas e boas previsões de vendas no formato digital.

"Hold My Hand", um dueto que Jackson gravou em 2007 com o rapper e produtor senegalês Akon, e que foi filtrado sem que estivesse terminado um ano depois, é uma balada simples mas com ritmo contagiante, com toques que lembrarão os fãs de Jackson da morte do artista no ano passado, como o primeiro verso "this live don't last forever" ("esta vida não dura para sempre").

As primeiras críticas e as páginas de fãs na web elogiaram a música com o dueto, à venda no formato digital na página oficial www.michaeljackson.com, indicando que Akon melhorou a qualidade da produção da música. "Não é vergonhoso, nem também necessariamente crucial", disse a revista "New York Magazine" sobre a faixa.

A página de Facebook de Jackson encheu de comentários sobre a música, com seguidores emocionados pelo lançamento do novo disco "Michael", previsto para 14 de dezembro. A nova música segue-se ao lançamento de outra, "Breaking News", na semana passada, que foi recebida com ceticismo.

"Michael" tem o respaldo dos administradores de sua herança, e é o último projeto comercial que aproveita a renovada popularidade do artista depois de sua morte. Também estão sendo preparados um espestáculo do Cirque du Soleil, um videogame de dança e uma caixa com todos os vídeos do artista em DVD.

Fonte: UOL

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...