quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Randy Jackson debate sobre: "Oprah" e "Michael" via Twitter



Randy Jackson gentilmente convidou os fãs de MJ, dos quais ele chama de: fan-mily, no Twitter na última quarta-feira 17/11, para responder às perguntas e fornecer algumas informações privilegiadas sobre o novo álbum e as músicas em questão, bem como sobre o espólio e a $ony em geral, e a relação da família com eles. Em seus comentários, Randy mencionou uma carta do espólio, sobre o novo álbum e sobre a autenticidade dos vocais nas faixas em questão, especificamente, "Breaking News", "Keep Your Head Up" e "Monster".





Eu quero passar algum tempo aqui com o máximo de questões quanto possíveis...
Sintam-se livres para perguntar o que quiserem, nada muito pessoal. Eu quero que a verdade seja exposta.



Pergunta: Como você se sente sobre a entrevista de Oprah?
Resposta: Eu não assisti a entrevista, estou certo que todos viram o episódio, ela deu prioridade aos meus pais. Como eu disse antes, não é coincidência!
Eu acho que, na mente de Oprah o meu irmão ainda está sob julgamento, mesmo que ele não esteja mais aqui! Que ele descanse em paz...
Não se surpreendam se o programa de Oprah com os meus pais, for ao ar de novo durante o julgamento AEG... Como eu disse, não foi nenhuma coincidência!


Pergunta: Como você se sente a respeito do novo álbum?
Resposta: Eu tenho que dar-lhes toda a história por trás do projeto, a fim de responder a esta pergunta corretamente. Eu e meu sobrinho fomos os primeiros a dizer que não era a voz do Michael em algumas faixas. Deixe-me voltar atrás e dizer algo que vocês, o público pode não estar ciente de que a minha família e os executores do espólio: Branca e Mclain não estamos na mesma página... Nós não nos vimos olhos no olhos! Eu fiquei desconfiado sobre o álbum, quando eu vi que guardas armados estavam envolvidos, desde que o meu irmão morreu, "que ele descanse em paz." John McClain insistiu que nenhum membro da família fosse permitido no estúdio, onde o projeto estava sendo concluído. Meu primeiro pensamento foi: o que eles estão tentando esconder?
Teddy Riley foi contratado apenas para mixar e insistiu para que eu passasse no estúdio.
Até que ele me chamou para ouvir a música do meu irmão... "que descanse em paz."
Eu ouvi a música e eu imediatamente disse que não era a sua voz!


Agora McClain aponta o dedo para a $ony, quando ele tinha as faixas antes mesmo delas irem para a Sony. Mas eu acho que todos sabemos, que não foi ele. A $ony tem 250 mil motivos para convencer o público que é a voz do MJ - vocês sabem o que eu quero dizer. Na verdade, quando eu ouvi sobre o lance da $ony, quase fiquei doente... Já que a AEG, estava negociando com o espólio, muito antes de que eu pudesse levantar o meu irmão do chão... "que ele descanse em paz." Convidei McClain para o enterro, ironicamente, ele não apareceu! Nenhum dos executores de seu espólio apareceram para prestar seus respeitos, talvez eles estivessem muito ocupados com as ofertas sendo feitas.


Sinto muito, estava demorando para eu me emocionar!


Ok, após este acordo com a Sony, estava escrito que McClain iria se juntar para trabalhar no primeiro álbum, convocando todos os lados à procura de músicas com a voz do meu irmão nelas. Pelo que eu ouvi, ele não estava preocupado com a qualidade ou o quão completo os vocais estavam.


Achei isso muito interessante ... Por que Sony assinou um contrato de 10 álbuns ao longo de um período de sete anos quando McClain não poderia entregar produto suficiente para apenas um álbum? Eu gostaria de ouvir o que eles tocaram na $ony, ou se a $ony não se importa mesmo?


Se eles não têm mesmo produto suficiente para um álbum como eles vão fazer 10 álbuns? Em uma nota lateral, a carta divulgada pelo espólio, fui informado por alguém que participou da reunião no estúdio. Isso não aconteceu da forma como foi mencionado na carta, vocês devem entender, a $ony é poderosa neste negócio.


E quanto aos especialistas vocais, que foram pagos para atestar, eu não estava lá quando eles fizeram a sua análise. Eu não sei o que eles ouviram, certamente não foi o que eu ouvi. Como eu disse antes, a $ony e os executores do espólio, têm 250 mil razões para influenciar o público. Algumas das músicas são dele, e alguns não são. Eu daria a minha vida em troca dessa afirmação. Eu sei que isto pode parecer duro, mas esta é a verdade, tenho certeza disso. Mas o que é pior e muito cruel é que meu irmão não está aqui, e todas essas pessoas estão mais preocupadas em ganhar dinheiro com sua morte ... Poderiam se importar menos sobre o porquê e como ele morreu, ou talvez eles já saibam. Eu não posso dizer o que fazer, mas posso dizer o que eu acho que meu irmão iria querer! Perguntas sobre conspiração de morte, se deve ou não comprar o álbum, são muitas perguntas. Deixe-me dizer isso no final de tudo! Esta história ainda não acabou, as coisas ainda estão se desenrolando. Desde que o meu irmão se foi, lucraram com mais de um bilhão de dólares.


Eu quero que o seu legado seja respeitado como se ele estivesse aqui.
Incomoda-me que eles negociem com rapidez e não seja o suficiente.

Meu irmão era um perfeccionista, e eles estão se satisfazendo com pouca qualidade.
Nós somos uma família.
Uma família famosa, mas uma família que perdeu um de seus membros mais querido.

Sinto falta de sua risada.
Sinto falta de suas piadas tolas... Eu até perdia os argumentos!
Acima de tudo eu quero que vocês entendam que ele amava todos vocês demais.
Ele tinha um grande amor por todo o tipo de ser humano.


Obrigado a todos.
Boa noite.


Randy.


Créditos :: MJJ Secret Lovers







Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...