quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais respostas dos Seguranças do MJ no Facebook

Tradução: (Andy)

Ei, me deixe em primeiro lugar agradecer vocês por estarem fazendo isso, quero agradecer pela forma que mostram sua devoção e amor pelo nosso querido Michael, há uma questão que me interessa muito e se vocês tiverem tempo em responder eu serei muito grata ao me responder, de modo que vocês possam me dizer que tipo de mulheres Mike gostava? Qual tipo de mulher atraia a sua atenção? Já agradeço antecipadamente e que Deus abençoe vocês.

Pela última vez! Vocês deveriam aguardar o livro, mas eu vou dizer isto; MJ admirava, cobiçava e se interessava na forma como as mulheres se cuidavam, ele gostava das vaidosas, de como tratavam seus cabelos e estilo, de como se vestiam. Ele comentava sobre diferentes tipos de mulheres às vezes as observava quando ia às compras. Ele também nos perguntava o que pensavamos sobre algumas delas, ele gostava de conversar sobre isso e de ouvir a nossa opinião.

O que ele fazia com seus amigos? Ele tinha muitos amigos e amizades?

Lamentavelmente não. Muitos dos seus amigos não o visitava, os que vinham era sempre à negócios.

Será que Michael falava ou conhecia outra língua/idioma além do Inglês, embora não fluentemente?

Já ouvimos ele falar espanhol e alemão, ele falava outra língua também, mas nós não compreendemos, LOL


Olá Bill! 1) Ele usava a web ou chegou a visitar fóruns sobre ele? 2) Você sabe se alguma vez ele se lamentou de alguma coisa?

1- Ele não ficava pesquisando na web só no Ebay.
2- Sobre se arrepender: sim, ele citou algumas coisas.

Querido guarda-costas! Eu tenho uma pergunta, se você não se importar em responder. Eu sei que Michael contava muitas histórias para seus filhos e lia muito para eles ... Você sabe se ele leu maravilhosos contos de fada do nosso grande contador de histórias dinamarquês HC Andersen? Você sabe: "O patinho feio", "A Roupa Nova do Imperador", "A Pequena Sereia", etc...? Espero que sim, eu adoraria saber que as crianças conheceram estas histórias de AMOR e GRATIDÃO.

Sim, ele tinha que lê-lo, e ele tinha todas as histórias de conto de fadas já feitos.

Olá. Eu sei que este será um livro sincero e honesto sobre o MJ, mas vocês podem pelo menos colocar alguma verdade sobre o documentário de Martin Bashir? Muitos não sabem que ele é uma cobra. Obrigada.

Honestamente, eu não acho que MJ iria perder seu tempo em colocar Martin Bashir em um de seus trabalhos, assim não vamos perder nosso tempo falando sobre ele em nosso livro.


Como Michael sempre foi uma corujinha da noite "Até que horas ele costumava dormir durante o dia? Vocês sempre tinham que acordá-lo, ou ele geralmente se levantava por conta própria? Obrigada.

Ele estava de pé por todas as manhãs, ele tinha filhos para alimentar.


Oi Bill, Obrigado por responder as perguntas! Eu tenho uma pergunta e eu sei que você não poderá responder sobre a saúde de Michael, mas eu ficaria muito grata se você respondesse, porque é muito importante para mim saber. Entre 2006 e 2008, Michael foi frequentemente visto em uma cadeira de rodas.
Como fã, todos nós pensávamos que era apenas um disfarce, porque isso foi algo que ele usou no passado, mas agora eu não tenho tanta certeza. Tenho medo que tenha sido algo mais grave do que isso e nós não prestamos atenção suficiente, porque ficamos tão certos de que ele era "invencível". Então, você sabe se foi apenas um disfarce ou se era algo mais sério? Mais uma vez, eu vou entender se você não responder a esta minha pergunta.

Podemos dizer isso:Nem sempre foi um disfarce.


A família do MJ o visitava muito enquanto vocês trabalhavam para ele? Tipo: Janet, Katherine, qualquer um dos irmãos, Latoya, os sobrinhos, primos, etc...?

Apenas sua mãe foi visitá-lo.

Olá! Qual é a opinião de vocês sobre Karen Faye? Vocês concordam com seus comentários sobre MJ em TII?

Não temos uma opinião sobre isso. Ela não estave por perto durante a nossa segurança.

Em primeiro lugar, quero agradecer vocês ... sinceramente, por manter a verdadel. Michael merecida tanto respeito que não foi lhe dado. Podemos fazer perguntas, se estas forem respondidas antes, peço desculpas. 1) Além do óbvio, o que o Michael fazia todos os dias? 2) Eu sei que isto já pode ter sido perguntado, sobre as crenças religiosas de Michael, será algo que vocês falarão no livro ou aqui? Obrigado novamente pelo o que estão fazendo pelo MJ ... Paz & Amor Sempre!
1- Ele dizia todos os dias a seus filhos que os amava.
2- Não temos certeza se vamos falar sobre suas convicções espirituais.


Olá, é verdade que o Michael amava comer mel?
Deixo os meus melhores votos e bênçãos para vocês 3 e o livro.
Me sinto fascinada!

Sim, adorava mel, apesar de orgânicos.

Oi, quando sai o livro? E minha pergunta é se Michael já namorou alguma mulher muito mais jovem do que ele? E bem-vindos de volta!
Sobre o livro: Estamos ainda trabalhando numa data de lançamento.

E sim, já, ele levou ao cinema e para jantar, mas não tenho certeza se ele chamaria de namoro ou apenas encontro.


Qual era a bebida favorita do Michael?

Ele e seus filhos bebiam muita água engarrafada.

Oi Bill, MJ sempre disse que ele era um "workaholic". Mas vocês chegaram a vê-lo algumas vezes quando ele simplesmente decidiu ficar de pijamas e não sair de casa o dia todo (não trabalhar em sua música, etc)? Obrigada.

Engraçado você perguntar isso, ele sempre estava de pijamas, e sim, ele trabalhava em sua arte, muitas vezes, mas ele também tinha tempo para ficar com seus filhos.


Como vocês se sentem realmente sobre o Michael? Você ainda vão honrar o que ele considerava ser segredos (não quero dizer nada de desonesto, porque eu não acredito que ele era nada parecido com o que a mídia queria nos mostrar) ou vocês compartilharão coisas assim também? Eu não tenho acompanhado muito de perto, mas eu estava curiosa para saber se vocês ainda vão respeitar a sua privacidade com as coisas que ele considera importante a ser mantidas em sigilo.

Para nós MJ não tinha segredos. Ele foi ele mesmo. Certamente nós sabemos de coisas que consideramos pessoais e nós nunca vamos falar, mas como o conhecemos em um nível bem pessoal, acreditamos que existiam coisas que ele poderia ter expressado, estaremos sendo a sua voz nesta questão.

Oi! Quais programas Michael mais assistia, você conhece?

Ele não via muita televisão, de jeito nenhum, ele gostava de comprar filmes.

Eu estou doida para perguntar outra coisa, ele escutava as músicas de seus irmãos/irmãs? Eles nunca se juntaram e cantaram juntos? Obrigada.

NÃO.


Vocês já tem uma locação ou já sabem quando o livro será lançado, mal posso esperar para comprá-lo sabendo que o dinheiro irá para algumas das instituições de caridades favoritas do Michael.
A minha pergunta é difícil: Vocês acham que o Michael gostava de pombas brancas? Devido ao simbolismo da paz?
Muito obrigada a vocês, por manter a verdade sobre o Michael para todos nós!

Nós acreditamos que sim, porque enquanto estavamos em Las Vegas, uma vez eu vi ele alimentando alguns pombos que ficavam em torno da casa.

Olá, Michael alguma vez falou com vocês sobre os problemas políticos que atingem o globo terrestre? Agradeço a vocês por protegê-lo.

Quando estávamos em Washington, DC (2007) estávamos dirigindo e quando passamos pela Casa Branca ele disse: "Olha aonde vive a mente que comanda quase todo o mundo"... E continuou comentando... mas nós temos que economizar sobre os assuntos do livro, me desculpe.

Oi Bill, quando você saia com o Michael e as pessoas se aproximavam dele, você já viu as mulheres azarando ele? Como pedindo-lhe o seu número de telefone, etc...? Como MJ reagia a isso?

Por favor, quem eu vi "azarando" e pedindo telefones para algumas mulheres, foi o Michael, IOL






CRÉDITOS :: MJJ SECRET LOVERS

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...