terça-feira, 9 de novembro de 2010

Liza Minnelli culpa Michael Jackson por permitir seu casamento com David Guest



A cantora Liza Minnelli culpou seu amigo o pop star Michael Jackson, por permitir que ela se casasse com ‘‘idiota” do promotor do eventos David Gest, em 2002.


O quarto casamento, com o promotor David Gest, o melhor amigo de Michael Jackson e ocorreu em 2002. Após a cerimônia ela falou com a lenda do pop e pediu-lhe para explicar por que ele tinha deixado ela se casar com ele.


Liza disse: “Quando eu o vi passar eu o peguei. e perguntei porque você quer me casar com esse idiota? “Ele disse, “Eu pensei que você gostava dele! Você pareceu-me tão feliz. Seu vestido era tão bonito. Eu não sei. Vou indo!”‘ E eu disse: ‘Michael, como você pode. ” Ele disse, ‘Ah, deixa para lá, relaxe. Então nós olhamos um para o outro e começamos a rir, nós realmente começamos a rir. “

Liza se divorciou de David apenas 16 meses depois, e se recusou a colocar o sobrenome do ex-cônjuge em seu nome e recentemente descobriu que ele não tinha pago um centavo para a noite núpcias dos dois.

Ela explicou para a entrevista ‘The Joy Behar Show’: “Sabe é uma coisa terrível? Eu só descobri que eu tinha pago todo o casamento 05(cinco) meses atrás. Bem, eu nunca mais vou mencionar o seu nome novamente, ao mesmo ele era bonito. ”E ele me disse: “Sim, bem, você pagou por ele. ” Eu acho que ele pagou por ela? Ah, claramente eu não sei.”

Apesar dela estar com 64 anos, que foi casada com Peter Allen, Jr. e Jack Haley Mark Gero, ela lamenta o casamento mais recente, ela descobriu muitos aspectos do relacionamento. e acrescentou: “Isto é uma das coisas que me faz rir quando olho para trás. Foi engraçado,mais muito engraçado. “


Fonte: MSN Celebridades


Créditos :: newspressrelease

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...