segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rick Tulka, desenhista do livro de colorir "Moonwalker", fala de quando conheceu Michael Jackson.



Michael tinha me contratado para fazer um livro infantil de colorir com base em seu filme "Moonwalker", isso foi durante a sua turnê "BAD", no mais alto de sua carreira, o projeto do livro levou um ano.


Quando retorno a parte da europa com sua turnê, teria que atuar em New Jersey, minha mulher e eu tinhamos ingressos VIP para o concerto.
Me levaram ao seu grande camarim, com uma pequena sala particular para ele. Havia muita gente andando por todas as partes. De repente, Michael saiu de seu camarim, com sua roupa de "BAD", seus cinturões e fivelas. Fechou a porta e ficou ali de pé.


Quando Michael Jackson dizia que era muito tímido, não estava brincando. Olhava para mim, com medo. Senti que estava olhando ao redor da sala procurando alguém que conhecia. Após alguns segundos, ele apareceu entre a multidão. Essa foi a única vez que seria capaz de vê-lo e eu pensei que era melhor eu aproveitar a oportunidade, então eu caminhei em sua direção e toquei em seu ombro, eu pensei comigo mesmo: "Eu estou tocando Michael Jackson no ombro!". Ele se virou para mim e como havia muito barulho me inclinei para sussurar em seu ouvido e pensei: "Estou sussurando no ouvido de Michael Jackson". Eu me apresentei e disse-lhe que eu era o cara que estava fazendo o livro de colorir. E quando ele se deu conta de quem era, parecia que nos já se conheciamos de toda a vida. Ele foi muito amável e extremamente amigavel, ele me disse que realmente tinha ficado encantado com os desenhos que tinha feito para o livro de colorir


Eu mostrei meus desenhos e começou a rir quando os viu. Conversamos por um momento e ele não poderia ser mais amavel. Foi um dos famosos mais exitante que eu já conheci na minha vida.



Crédito :: MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...