quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mensagem Oficial do espólio de Michael Jackson para os fãs

Queridos fãs


Como o álbum de Michael estava sendo feito, foi decidido trazer Teddy Riley a bordo para trabalhar em diversas canções, incluindo "Breaking News", uma canção que Michael gravou com Eddie Cascio e Porte James no final de 2007, enquanto vivia na casa da família Cascio com seus filhos. Riley produziu e apresentou "Breaking News", á Sony para inclusão no álbum. Naquele tempo, ninguém jamais mencionou que as vozes que ouvimos nas músicas de Cascio, que eram basicamente em formato demo, poderiam não ser o Michael. Era sabido, porém, que os vocais de fundo eram uma combinação de Michael e James Porte.


Após as faixas terem sido submetidas a Sony, três destas canções de Cascio foram selecionados para estar no álbum, e "Breaking News" foi um dos três. O dia após a apresentação e seleção de faixas do álbum, pela primeira vez, a autenticidade da voz de Michael nas faixas de Cascio foi questionada.


Devido a essas perguntas, eu fui imediatamente colocadas pelos co-executores John Branca e John McClain para conduzir uma investigação sobre a autenticidade dos vocais nas faixas Cascio.


Seis dos antigos produtores de Michael e engenheiros que haviam trabalhado com Michael durante os últimos 30 anos - Bruce Swedien, Matt Forger, Stewart Brawley, Prince Michael, Dr. Freeze e Teddy Riley - foram todos convidados para uma sessão e ouvir o vocal cru das faixas de Cascio em questão. Todas essas pessoas que ouviram versões dea cappella dos vocais nas trilhas de Cascio que estão sendo considerados para inclusão no álbum, então eles poderiam dar um parecer se eram ou não os vocais cantados por Michael. Todos eles confirmaram que o vocal era definitivamente Michael.


Diretor musical de Michael e pianista em muitos de seus discos ao longo de um período de 20 anos, Greg Phillinganes, trabalhou em uma trilha de Cascio produzido para o álbum, e disse que a voz era definitivamente


Dorian Holley, que foi director vocal de Michael para suas turnês solo por 20 anos ou mais (incluindo o O2 Concert Tour) e é visto no filme This Is It, ouviu as faixas Cascio e me disse que o vocalista era o Michael Jackson.


Estes são todos os engenheiros, produtores e músicos que trabalharam em excursões e / ou em estúdio com o Michael quando ele estava gravando Bad, Thriller, Off The Wall, perigoso, invencível, História e Blood On The Dance Floor, e todos eles reafirmaram a sua convicção que os vocais nas faixas de Cascio são de Michael.


A propriedade, em seguida, manteve um dos musicólogos forense mais conhecido no país para ouvir a voz, sem qualquer acompanhamento instrumental ("a cappella"), e compará-los com um vocal a cappella das canções anteriores de Michael. Este perito realizada uma análise da forma de onda, um teste objetivo científico utilizado para determinar a autenticidade de áudio, sobre as faixas Cascio, bem como faixas lançadas anteriormente com a voz de Michael, e informou que todos os vocais analisadas (que incluem faixas Cascio) eram a voz de Michael Jackson.


Sony Music conduziu sua própria investigação com a contratação ainda um musicólogo forense bem respeitado, que também comparou o um vocal a cappella bruto de nas faixas Cascio contra vocais lançadas anteriormente de Michael, e descobriu que a voz é de Michael em todos os conjuntos dos vocais crus. As faixas Cascio também foram tocadas por duas pessoas muito importantes na indústria da música, que desempenharam um papel crucial na carreira de Michael. Ambos os indivíduos acreditavam que os vocais seriam de Michael.


Só para ter certeza absoluta, eu também contactei Jason Malachi, um jovem cantor que algumas pessoas tinham abusivamente alegado ser um cantor "imitador", que foi contratada para cantar nas faixas de Cascio, e me confirmou que ele não tinha qualquer envolvimento com esse projeto.


Sony decidiu que, dada a evidência esmagadora objetivo decorrentes das investigações exaustivas acima referido, que queria lançar um álbum que incluía três das faixas Cascio-Porte - porque acreditavam, sem reservas, que o vocal principal em todas essas faixas eram cantadas por Michael Jackson.


Apesar de haver ainda existir preocupações expressas em alguns setores sobre a autenticidade do vocalista, apesar da opinião de quem trabalhou com Michael, e dois independentes analistas forenses, em última instância, os fãs de Michael serão os juízes dessas canções, como eles sempre são. Nós tomamos todos os comentários de fãs muito a sério, e como eu tinha dito acima, não há nada mais importante para a Estate do que a música de Michael, seu legado e seus fãs.


Os fãs de Michael são extraordinários em sua busca de precisão e suas paixões para elevar as suas vozes em busca da verdade! Juntamo-nos com eles em nosso cuidado e preocupação por Michael. Continuamos a acompanhar com aqueles que trabalharam no estúdio ou em turnês com o Michael, e se houver novas informações virá à luz, manteremos contato e avisaremos os fãs.


Obrigado,


Howard


Howard Weitzman, esq.
Procurador do Espólio de Michael Jackson
Santa Monica, CA


Fonte: http://www.mjjcommunity.com/forum/showthread.php?t=97916


Créditos :: MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...