sábado, 13 de novembro de 2010





Um dueto gravado por Michael Jackson e rapper Akon começará a ser vendido na segunda-feira. Será a primeira faixa de um álbum com novas músicas do rei do pop a ser lançada depois de sua morte, em 2009, informou sua gravadora.

Intitulada 'Hold My Hand', a canção foi gravada pela primeira vez em 2007 e vazou na Internet quando ainda não tinha sido concluída, em 2008.

A gravadora de Jackson, a Sony/Epic, informou que Akon completou recentemente a produção da faixa, que será lançada mundialmente em 15 de novembro, como primeiro single oficial do álbum 'Michael', que começará a ser vendido em 14 de dezembro.

A Sony e os responsáveis pelo espólio de Jackson disseram ter uma nota escrita pelo cantor na qual expressa seu desejo de que 'Hold My Hand' fosse o primeiro single em seu próximo projeto.

'O mundo não estava pronto para ouvir 'Hold My Hand' quando apareceu dois anos atrás. Ficamos desolados por isso', disse Akon, que estava trabalhando com Jackson antes de sua repentina morte, em junho de 2009, aos 50 anos.

'Mas seu momento chegou, definitivamente. Agora ela está na fase final, ela se tornou uma canção incrível, bonita, como um hino. Estou muito orgulhoso por ter tido a chance de trabalhar com Michael, um dos meus ídolos de todos os tempos', disse o produtor musical em um comunicado.

A Sony também deu detalhes das dez faixas do álbum 'Michael' -- o primeiro com material novo desde 'Invincible', em 2001.

Duas das faixas trazem o rapper 50 Cent e o roqueiro Lenny Kravitz.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Fonte:: MSN

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...