terça-feira, 23 de novembro de 2010

Michael fala à OK magazine, Paternidade.


Parte 1

OK: Michael, como é a sensação de ser pai?

Michael: Foi uma experiência incrivelmente feliz. Estou em êxtase, 24 horas por dia.


OK: Você pode falar conosco de todo o nascimento de seu filho?

Michael: É difícil tomar passo a passo, mas os instantâneos na minha mente desde o nascimento mostram a nossa emoção e nervosismo. Debbie foi tão forte durante todo o parto. Houve gritos de alegria quando o bebê nasceu. Eu não podia acreditar no milagre que eu tinha presenciado. Foi inacreditável!


OK: Michael, descreva a relação entre você e Debbie.

Michael: Debbie e eu amamos um ao outro por todas as razões que você nunca vai ver no palco ou em fotos. Sinto que devido a bela e despretensiosa dádiva da pessoa que ela é, ela caiu para mim, basta ser eu mesmo.


OK: Debbie, quais são seus sentimentos atuais para Michael?

Debbie: Eu o amo ainda mais agora, depois que nosso filho nasceu. A paternidade trouxe para fora um traço muito protetor dele. Ele é tão amoroso e forte.


OK: Qual é o nome do menino? Por que ele é assim chamado, e com qual de vocês ele se parece mais?

Michael: O nome dele é Prince Michael Junior. Meu avô e meu bisavô eram ambos chamados de Prince, por isso mantivemos essa tradição, e agora nós temos um terceiro Prince na família.

Debbie: Ele é tão bonito! Acho que ele tem os meus olhos.


OK: Michael, de todas as brilhantes conquistas de toda sua vida, como é que você classifica a paternidade?

Michael: Não há palavras para descrevê-la. Não há milagre na vida que se compare com ver o seu filho vir ao mundo.


OK: O bebê tem sorrido e reagido de alguma forma diante de vocês dois, já?

Michael: Ele sorri o tempo todo e os seus olhos cintilam quando eu canto para ele. Ele definitivamente reconhece a minha voz. Debbie coça o seu queixinho e ele ri.


OK: Debbie, Michael troca as fraldas do bebê, levanta-se no meio da noite para alimentá-lo, e faz a sua parte das tarefas?

Debbie: Sim, Michael faz tudo. Ele adora estar envolvido em cada aspecto de cuidar do bebê. Ele é um pai tão maravilhoso, alimentando-o, segurando-o e, claro, cantando para ele.

OK: Debbie, você se casou e teve um bebê com o homem mais famoso do mundo. Que efeito isso teve sobre você?

Debbie: O que fiz foi casar e ter um bebê com o homem que sempre amei e eu estou no topo do mundo. O único momento em que me sinto triste é quando vejo declarações atribuídas a mim que eu nunca dei ou quando ouço comediantes fazendo piadas baratas sobre meu marido quando elas não são verdadeiras. Não acredite em 99% do lixo que você lê ou ouve. Sei que estaremos sob crescente análise pública e eu não tento me adiantar a isso, mas sei que será sempre uma parte de ser casada com Michael.


OK: Michael, você tão raramente dá entrevistas, qual é a única coisa que você gostaria de dizer para seus fãs neste momento?

Michael: Obrigado a todos os meus fãs pela compreensão de como é importante para mim para proteger a minha família do olhar do público. Eu tenho vivido em um "aquário" toda a minha vida e eu quero que o meu filho possa viver uma vida normal. Vocês esteviveram comigo ao longo da minha carreira e agora vocês compartilham a minha maior alegria. Eu amo vocês.


Parte 2



OK: Michael, quais são suas esperanças para o futuro de Prince Michael Junior?

Michael: Eu quero que ele cresça estando cercado pelo amor e pela família, para receber a melhor educação que eu puder lhe fornecer, para descobrir e desenvolver seus talentos, e usar seus recursos para tornar melhor a vida para aqueles menos afortunados do que ele.


OK: Você tem impedido Debbie de ver a criança?

Michael: Não, isso é completamente falso. Nós estivemos juntos como uma família desde o nascimento do nosso filho e temos curtido cada momento como uma família.


OK: Michael, como tem sido a reação da sua família ao nascimento de seu filho?

Michael: Eles estão todos muito animados. Eu já estou recebendo dicas e conselhos sobre as escolas e tal.


OK: Que tipo de pai você vai tentar ser?

Michael: O melhor! Meu pai estava sempre lá para nós ao longo do estrelato do Jackson Five e com os altos e baixos que se seguiram. Eu também estarei sempre lá para meu filho. É a coisa mais importante do mundo para mim.


OK: Debbie, que são os sentimentos da sua família sobre Michael?

Debbie: Eles são loucos por ele. Ficaram encantados ao descobrir como ele é acolhedor e verdadeiro.


OK: E como você descreveria os pontos fortes de Michael como um pai?

Debbie: Ele é muito paciente e protetor. Ele nunca se apressa no que ele está fazendo com o bebê. Fiquei muito orgulhosa de como ele é inflexível quanto a nossa privacidade. Ele é incrivelmente forte.


OK: Michael, você ainda está próximo da sua família? Quantas vezes você vê seus pais, irmãos e irmãs? Eles ainda não encontraram o seu bebé?

Michael: Nós conversamos e vemos uns aos outros o tempo todo. Nós tivemos recentemente um grande encontro, onde todos os primos conheceram um outro pela primeira vez.


OK: Acreditamos que a madrinha da criança pode ser Elizabeth Taylor. O que é que atrai você para Elizabeth? Muitos poderiam chamá-la de uma amizade improvável. O que vocês têm em comum?

Michael: Elizabeth conhece muitas das coisas que eu passei crescendo no centro das atenções. Eu posso dizer algumas palavras, ou apenas suspirar algumas vezes, e ela sabe o que estou sentindo. Foi maravilhoso encontrar alguém que me entendia tão bem. Eu rezo por ela e eu quero que ela compartilhe a alegria do nascimento do meu filho pelos muitos anos que virão.


OK: Que tipo de presentes que você recebeu para Prince Michael Junior?

Michael: Nós recebemos alguns presentes fantásticos. Tesouros maravilhosos, animais empalhados, brinquedos e roupas de bebê em torno do mundo. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos meus fãs maravilhosos por ajudar a dar as boas vindas ao nosso bebê no mundo.


OK: Michael, que são os pontos fortes de Debbie como uma mãe?

Michael: Debbie é uma mulher muito forte e solidária. Ela é uma mãe maravilhosa!


OK: Podemos esperar uma canção sobre seu filho em seu novo álbum?

Michael: O nascimento do meu filho foi muito inspirador para mim artisticamente, e será certamente uma música no futuro.


OK: E uma sobre Debbie, também?

Michael: Qualquer canção sobre o meu filho tem de ser sobre Debbie também.


Fonte :: MJMoonwalker

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...