domingo, 28 de novembro de 2010

Joe Jackson e co-autor de livro sobre Michael Jackson falam sobre a herança e a morte do cantor




Joe Jackson veio ao Brasil lançar o livro “O que realmente aconteceu a Michael Jackson”. No palco do Domingão o pai do Rei do Pop e Leonard Rowe, co-autor do livro, afirmaram que Michael queria que seu pai recebesse sua herança. “Quando Michael faleceu, eu estava cuidando dos negócios financeiros dele. Ele disse que queria que eu separasse o dinheiro dele entre a mãe e o pai. Ele nunca foi deixado de fora, ele me disse isso”, contou Leonard. O co-autor também falou sobre a acusação de que Michael Jackson teria sido assassinado. “Ele era dono de metade de uma grande gravadora. Ele possuía um catálogo musical imenso e me disse que o matariam por causa desse catálogo, mas eu não acreditei. Michael disse que jamais abriria mão do dinheiro de seu catálogo, que incluía músicas dos Beatles e muitos famosos, as pessoas queria tirar isso dele. Essa foi uma das razões fundamentais para o que aconteceu com Michael”, acusou Leonardo Rowe.
No palco, Joe Jackson soltou diversos elogios ao filho: “Michael era um artista muito bom, eu fiz muita coisa pelo Jackson 5. Ele era um grande dançarino, era fantástico.”
Leonardo Rowe ainda falou sobre o carinho de Michael pelo Brasil: “Michael e eu conversamos sobre o que ele faria depois da turnê em Londres e ele disse que viria para a América do Sul. Ele amava o Brasil. Quero que todos saibam o quanto ele amava esse país e os fãs desse país.”

Sobre o livro, Joe Jackson foi decisivo: “Este livro contém todos os documentos para que o público possa conhecer a forma que Michael era tratado pelas pessoas que o cercavam.”



Fonte: Domingão do Faustão

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...