sexta-feira, 18 de março de 2011

Brandy Fainted Recorda Encontro com Michael Jackson, em "When I Was 17"

No último episódio, exibido sábado, às 11:00 ET na MTV, a cantora disse que desmaiou no encontro com o rei do pop!




No último episódio de "When I Was 17", a cantora-atriz que virou celebridade, fala sobre o encontro com Michael Jackson, graças ao produtor Rodney Jerkins.

"Quando eu tinha 17 anos, o meu produtor Rodney Jerkins trabalhava com Michael Jackson na época. Ele sabia o quanto eu queria conhecê-lo e me perguntou:" Você gostaria de vir e conhecê-lo? " Eu gostaria, 'Você está falando sério? É claro que eu quero conhecer Michael Jackson! Onde posso encontrá-lo? Onde iremos? "

De acordo com o irmão dela, Ray J, Brandy sempre acompanhou tudo de Michael" e ela não iria deixar passar a oportunidade. Seu irmão disse que o encontro para eles foi organizado por Jerkins. Ela disse: "Meu
coração está batendo tão rápido naquele momento.
'Oh meu Deus.Ele está lá. Estamos prestes a abrir a porta e vou ve-lo." Ray J descreveu o momento que entrou na sala: "Quando nós entramos no estúdio, vimos Michael, no canto, e nós nos olhamos 'Você o viu?'"Brandy disse: "Eu
estou olhando para ele , 'Oh, meu Deus. Este é Michael Jackson",
acrescentando: "Eu desmaiei, sério... apaguei."

Para assistir ao vídeo: http://www.mtv.com/videos/news/631368/brandy-met-michael-jackson-when-she-was-17.jhtml

Fonte: MTV.com | MJMoonwalker

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...