domingo, 27 de março de 2011

Palavras de um Rei





• "Ninguem pode dizer com certeza, quanto tempo demora o processo criativo,é criado em outro espaço,trabalho de DEUS, não meu. Michael Jackson

• “Para mim a pior coisa do mundo é decepcionar meus fãs”

• “Meu pai foi um assessor brilhante, mas o que eu realmente queria era um pai”.

• “Eu vejo Deus no rosto das crianças. Se não Houvesse criança no mundo, se alguém me dissesse que todas as crianças estão mortas, eu pularia da ponte imediatamente. Eu estaria acabado.”

• “Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança.”

• “Quando olho nos olhos do meu Prince e minha filha Paris, vejo milagres e beleza”

• “As crianças me mostram em seus sorrisos a divindade em todos”. Esse ato simples e puro sai de dentro de seus corações"

• “Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.

• “Vamos sonhar com o amanhã, onde poderemos realmente amar e saber que o verdadeiro amor é aquele no coração de todas as criações”

• “Eu acredito em desejos e na capacidade das pessoas de tornar o desejo em realidade. Um desejo não é somente um desejo... é um objetivo que o consciente e subconsciente podem ajudar a realizar.”

• “Eu era vegetariano antes mesmo de ser adolescente.”

• “A maior educação do mundo é ver os mestres trabalharem”.

• “Sou como qualquer pessoa. Se me corto sangro. Também fico envergonhado facilmente.”

• “Ela sempre me conta seus segredos. Este é o tipo de relacionamento que temos. (Refere-se a Diana Ross)

• “Sinto muito orgulho por ser artista, mas vocês ainda não viram nada”.

• “Acredito fazer trabalhos melhores”. Como diz um ditado antigo: 'Você não fica velho, fica melhor."

• “Quando estou no palco não sou a mesma pessoa . Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo num por muito tempo fico louco. Começo a chorar e agir estanho. Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa.”

• “As pessoas acham que me conhecem, mas não. Na verdade sou uma das pessoas mais solitárias do mundo, Choro as vezes, por que dói. Para ser honesto , acho que você poderia dizer que dói ser Michael Jackson.”

• “Não entendo por que eles sentem necessidade de criar histórias a meu respeito. Acho que é porque não há nada escandaloso para noticiar, é necessário criar coisas interessantes.”

• “Sou uma pessoa muito sensível. Uma pessoa com sentimentos muitos vulneráveis. Meus melhores amigos são as crianças e os animais. Eles são os únicos que sempre lhe dirão a verdade e o amarão sem interesses. Os adultos aprenderam a esconder os seus sentimentos e emoções.”

• “Mesmo em casa me sinto sozinho. Às vezes sento no meu quarto e choro. É tão difícil fazer amizades e há coisas
que não pode falar com seus pais. Às vezes ando pela vizinhança durante a noite, esperando encontrar alguém pra conversar, mas sempre acabo
voltando pra casa.”

• “É difícil ver sua vida transformada em propriedade pública, mesmo que você aprecie que aquelas pessoas estão interessadas na sua música”

• “O próximo álbum tem que ser três vezes melhor. Não pode ser apenas bom, por que isso seria decepcionante.
Então tirarei meu tempo e tentarei fazer a coisa certa.”(Antes de lançar Thriller).

• “Sinto-me culpado em ficar sentado quando sei que poderia estar fazendo algo.”

• “Meu pai e minha mãe sabiam que a música era a única forma de manter a família unida em uma vizinhança onde as gangues recrutavam garotos da idade de meus irmãos.”

• “Aconteceu em 1972, quando eu tinha 14 anos. Eles queriam que eu cantasse de um jeito e eu sabia que eles estavam errados. Não importa a sua idade, se você sabe o caminho certo, as pessoas tem que ouvi-lo.”

• “Sinto-me totalmente em casa quando estou no palco, Lá é onde eu moro, onde nasci, onde me sinto seguro.”

• “Eu não ligo para quem você seja. Eu sempre fico extremamente excitado quando conheço alguém cujo trabalho tenha me afetado de alguma maneira. Seja um livro que leio sem parar, uma musica que não canso de escutar eu até mesmo uma pintura que me faz viajar.”

• “Eu nunca estou satisfeito com coisa nenhuma.Sou perfeccionista, é parte de mim.”

• "Às vezes eu fico ressentido. Eu não o conheço do jeito que eu gostaria de conhecer. Minha mãe é maravilhosa. Para mim ela é a perfeição. Eu só gostaria de poder entender meu pai."

• "Bem, estar no palco era como estar em casa. Eu me sentia muito confortável sobre os palcos mas quando eu saía, eu era meio triste."

• "Adoraria ver um feriado internacional da criança, a fim de honrar nossas crianças, pois os laços familiares têm sido desatados. Há o dia das mães, o dai dos pais, mas não existe o dia da criança. Significaria muito. Paz no mundo."

• "Ficar fora do palco é difícil para mim."

• "Voltem aos seus lugares, por favor ..."(disse um Michael Jackson assustado em 1971, quando os fãs começaram a subir no palco)

• "As pessoas não sabem como é para mim. Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida. Não antesde estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir."

• "Quando vejo crianças, eu vejo que Deus ainda não desistiu dos homens ."

• "As veses quando saiu com uma garota ,mal consigo olhar nos olhos dela ,isso acontece ate com as que conheço bem "

•"A parte de min que divido com milhões de pessoas não é a mesma que se partilha com uma só "

• "Coisas que desejo realmente desaparecem diante dos meus olhos"

• "Se a canção tocar o coração das pessoas eu já me sentiria menos solitário "

• "Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem e usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu (sexo) "

• "Nem preciso dizer que gosto do relacionamento homen e mulher ."

• "Um artista e seu trabalho...difícil separar os dois."

• "Eu consigo ser muito objetivo em relação ao meu trabalho e se algo não dar certo ,sou capaz de detectar o porquê."

• "Quando termino uma musica ou um álbum pode ter certeza que dei tudo de mim,toda a energia e o talento que Deus me deu."

• "Senti-me como um corredor de maratona na hora de cruzar a linha de chegada ,mas não sou fã de esportes não,mas me identifico com os esportistas porque sei o quanto eles treinam e quanto os momentos de vitória significa pra eles, talvez uma vida inteira tenha sido devotada aquela hora ...e ai ele ganha! Realiza um sonho! A sensação é incrível, posso entender-la porque a conheço bem
(sobre thriller)."

• "As pessoas não querem que você mude, cresça ou pareça mais velho ou pareça diferente."

• "Oque meu rosto tem a ver com minha musica ou meu jeito de dançar?"

• "Não me importo com que digam,o rosto é meu e eu o conheço bem"Quem importa?"(sobre os boatos da mídia)

• "Não acho que sou completamente feliz, sou uma das pessoas, mais difíceis de satisfazer."

• "Todas as pessoas precisam fazer molecagens de vez em quando"

• "Janet e eu éramos como se fossemos irmãos-gemeos"

• "Acho que casar pode ser maravilhoso se for uma coisa legal para duas pessoas envolvidas"

• "Eu acredito em amor e muito, acredito em relacionamento."

• "Um dia encontrarei uma mulher certa e me casarei.Eu ainda não a encontrei (sobre sua alma gêmea em 2005)"

• "Quero ter muitos filhos, quero ter 13 filhos, será ótimo ter uma família grande"

• "Foi tão difícil e complicado (sobre os casamentos)"

• "Não inventei a operação plástica que já existia muito tempo"

• "Muita gente operou, mas ninguém fala dela as coisas que falam sobre mim."

• "Não é justo, a maior parte do que é publicado é pura invenção!Oque aconteceu com a verdade? Será que está fora de moda?"

• "O mais importante e ser sincero com você mesmo e com as pessoas que você ama."

• "É trabalhar duro, como se o amanha não existisse, treinar. Esforçar-se. Cultivar seu talento ao Máximo, ser o melhor naquilo que faz conhecer como ninguém a área que trabalha ,usar bem as ferramentas de eu trabalho ,sejam elas livros, palcos, piscinas, o que quer que seja seu trabalho...é seu! Procuro nunca esquecer disso."

• "O preço da fama pode ser alto"

• "Dizem que sou obcecado pela privacidade...sou mesmo."

• "Porque uso óculos escuros? É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos,é uma maneira de guardar um pouquinho de mim."

• "Há tão pouca privacidade na minha vida que tento me resguardar um pouco dos meios de comunicação, eu gosto da minha privacidade."

• "Nunca pedi pra dançar ou cantar, quando abro a boca a música sai."

• "Eu sinto orgulhoso por ter esse dom (cantar e dançar)"

• "Agradeço a Deus todos os dias ,tento cultivar o dom que ele me deu ,sinto que tenho a missão de cantar."

• "Há tantas coisas pra agradecer a Deus."

• "Gosto de crianças porque elas prestam atenção em tudo, não desanimam, conseguem ficar entusiasmadas com coisas que já não nos entusiasmam mais, são naturais, livres, adoro ficar entre elas, as crianças me dão energia só por estarem perto, olham tudo com olhos puros e sem preconceitos, por isso são tão criativas, não se preocupam com regras."

• "Pras crianças o desenho não tem que estar no centro da folha, o céu não precisa ser azul, aceitam as pessoas como elas são só exigem que seja tratada com justiça e amor, e isso que todos nos queremos."

• "Eu e ela comemos musica e bebemos musica (sobre Lisa Minelli )"

• "Agora tem crianças matando, mas e o único jeito delas chamarem atenção, pois são puras."

• "Já vi advogados que não me representam e portas - vozes que não falam por min (julgamento)"

• "As mentiras disputam 100 metros e a verdade completa maratonas."

• "Tenho fé no sistema judiciário, sou merecedor de um julgamento justo como qualquer outro americano."

• "Você não enjoa de mim? (pergunta feita a uma fã que assistiu 76 shows )"

• "Sem Deus, meus filhos, minha família e você meu fã, eu não poderia te feito isto tudo, seu amor, seu apoio, e lealdade fez isto tudo ser possível. Você estava lá quando eu realmente precisei de você, seu sempre e presente amor ajudou-me ,e enxugou minhas lagrimas e me carregou .Eu presarei sua devoção e apoio pra sempre .você e minha inspiração!Com Amor...Michael Jackson (comunicado escrito no dia do seu julgamento para os fãs)"

Créditos:: MJMoonwalker


 

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...