sexta-feira, 25 de março de 2011

Historinha de uma fã...(Premier de Cannes)



Eu fui tão abençoada por ter a oportunidade de conhecer o próprio rei. Eu nunca vou esquecer aquele momento para o resto da minha vida. Eu fui escolhida para participar do "The Fifth Element premier at the Cannes Film Festival",como acompanhante de Jean Paul Gautier, no dia seguinte o Sr. Gautier informou-me que fomos convidados para participar da premier do Short film de Michael "Ghosts". Eu trouxe minha câmera descartável (sim gente, descartável) e sentei no meu lugar no centro da fila 2. Logo houve muita confusão, as pessoas saltaram de seus assentos correndo para tirar uma foto com Michael, que estava sendo cercado por forte segurança. A segurança escoltou Michael Jackson até o seu lugar e eu quase tive um ataque cardíaco, quando vi que era no mesmo centro da minha fila, eu estava atrás dele!

Uma vez que ele se instalou e as luzes apagaram-se, eu comecei a tocar-lhe em seu ombro, ele virou e sorriu, em seguida, falou com sua voz baixa, ele me disse: "Oi linda, você está curtindo esse momento" ? Eu não conseguia falar, mas eu estava tirando minha câmera descartável. Numa parte da noite eu bati nele bastante mais algumas vezes e tive muito poucas imagens, cada vez que ele virava ele ria, perguntando se "Eu estava me divertindo". Depois da premier, ele estava disposto a tirar uma foto comigo, mas uma multidão impediu de fazê-lo, porque pessoas correram e ele teve que sair imediatamente, devido a razões de segurança. A última vez que vi o Michael Jackson foi quando ele estava sendo levado pelos seguranças para longe de mim, a última coisa que ele me disse foi: "Eu sinto muito garota linda, eu espero que você ainda se diverta". Esse foi o dia em que conheci o Rei e eu continuo hoje a lamentar por aquele dia muito triste.

Obrigada Mr. Jackson por excitar-nos com a sua música;
Obrigada Mr. Jackson por ser o melhor dançarino;
Obrigada Mr. Jackson por inspirar muitas gerações a seguir seus passos;
Obrigada Mr. Jackson pelo jeito que você fez eu me sentir naquele dia na França;
Obrigada Mr. Jackson por nos fazer gritar por mais.

Espero que Deus dê descanso para a sua alma linda!



                               Esta foi a foto que tirei sentada da minha poltrona...


                    

Fonte :: MJJ Secret Lovers




Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...