quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Austin Brown: 'Michael Jackson dirigia a minha carreira'

Sobrinho de Michael Jackson, Austin Brown revelou que o 'Rei do Pop' inspirava-o a prosseguir numa carreira musical.




Aos 24 anos de idade, filho da irmã de Michael, Rebbie, disse à revista Us magazine, que o criador de 'Thriller' ajudou a melhorar suas composições e pediu para que ele sempre marcasse seus sucessos, contribuindo para a caridade.



"Meu tio sempre foi importante e instruiu meus primos e eu sobre a estrutura das músicas", disse Brown. "Ele gostava de dividir as músicas. - Ele sempre começava com a linha de baixo, e depois começava a cantarolar uma melodia que ele queria me ensinar e mostrar como as coisas se uniam, e como representar a minha voz e de onde vinha a música.



"A essência do meu tio, foi apenas mostrar o amor por todos nós e como cuidar e devolver esse amor para os outros também. A lição mais importante que ele nos mostrou foi fazer caridade e doações. Tudo isso não significava nada, se não dermos nada em troca."





Brown também comentou que, de todos os irmãos Jackson, ele sempre foi mais próximo da sua tia Janet.



Ele explicou: "Ela é provavelmente a única em minha família que eu falo com mais frequencia.



Ela é muito boa para nos ensinar lições, como se fosse apenas um fator normal na vida.

Sempre que tinha problemas na escola, problemas com os amigos, ou questões diferentes.. como na música, ela sempre me apoiou.



"Posso lhe perguntar qualquer coisa, e ela está sempre pronta para me ouvir. Não houve um momento em que ela não estivesse me apoiando"



LP '85 de Brown será lançado em 2011.
 
 
Créditos :: MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...