quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um ano de This Is It


É com muita alegria que faço essa postagem. 28 de outubro de 2009, MILHARES de fãs sentados ansiosos para ver uma das apresentações mais bonitas do Michael. Lágrimas nos olhos, alegria no sorriso, e a ansiedade na cabeça... Todos assistindo, e vendo como seriam as apresentações da turnê "This Is It".


Alguns estavam alegres, cantando, batendo palmas, enquanto outros estavam mais tristes e chorando, mas mesmo assim com uma enorme alegria. Relembre como seria essas apresentações MARAVILHOSAS...


"This is It" seria uma série de 50 concertos de Michael Jackson que teria início em 13 de Julho de 2009, na Arena O2, em Londres.


Originalmente seriam apenas 10 concertos, porém como a expectativa dos fãs foi muito grande e os ingressos logo esgotaram-se foi prolongado mais 40 shows para a turnê, resultando 50 shows. Os ensaios para os shows foram transformados no filme Michael Jackson's This Is It.









No dia 5 de março de 2009, Michael Jackson anunciou na cidade de Londres sua tão esperada volta aos palcos. Aproximadamente 7.000 fãs e 350 repórteres aguardavam ansiosamente pelo grande anúncio que o Rei do Pop faria aquela tarde, até que, com 2 horas de atraso, eis que Michael Jackson surge, firme e forte em cima de um palco improvisado, assim desmentindo os recentes rumores de que sua saúde estaria fraca.















"I just wanted to say that these will be my final show performances in London. When I say this is it, it really means this is it".



"Eu só queria dizer que essas serão minhas últimas apresentações em Londres. Quando eu digo que acabou, realmente quero dizer que acabou".





Seriam 50 apresentações com mais de 1 milhão de pessoas. Mais de 760.000 ingressos foram vendidos em 18 horas durante a pré-venda, 20.000 ingressos por hora e aproximadamente 334 por minuto. Segundo o site oficial para compra de ingressos, pessoas de mais de 200 países se inscreveram pra fila de espera para ter um lugar, tornando tal quantia um novo recorde. No dia para vendas mundiais, mais de um milhão de ingressos foram vendidos em menos de 5 horas.







•Filmagens dos últimos ensaios de Michael Jackson para a turnê "This is it", que começaria em julho na O2 Arena, em Londres, foram lançadas nos cinemas do mundo inteiro em 28/10/09. Este filme/documentário ficaria nos cinemas por apenas 2 semanas, mas, como já esperado, este prazo será estendido por tempo indeterminado. O DVD do filme-documentário “This Is It” de Michael Jackson, que iria ser lançado em fevereiro, chegou às lojas no dia 26 de janeiro de 2010, acabando com a espera, para alegria dos fãs. O documentário está sendo vendido em dois formatos, DVD e Blu-ray, as duas versões terão os 90 minutos apresentados no cinema e dois pequenos documentários: “Staging the Return: Beyond the Show” e “Staging the Return: The Adventure Begins”. Ambos mostram a preparação e os planos do rei do pop, para a turnê “This Is It”.É, é isso aí...





O DVD, lançado pela Sony, tem versões simples, dupla (com um disco de material extra) e Blu-Ray.



Fonte :: The Essential

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...