segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A última lágrima


Suas palavras perfuraram meu coração e eu chorei lágrimas de dor. "Saia daqui", berrei. "Estas são as últimas lágrimas que chorarei por você". Então você foi embora. Esperei por horas, mas você não voltou. Aquela noite, sozinho, chorei lágrimas de solidão.
Esperei meses, mas você não deixou nenhum sinal para mim. No fundo do meu coração, chorei lágrimas de desespero. Que estranho que todas estas lágrimas não possam lavar a dor! Depois, um pensamento de amor furou minha mágoa. Lembrei de você no Sol com um sorriso tão doce quanto o vinho de maio. Uma lágrima de gratidão começou a cair pelo meu rosto e, miraculosamente, você voltou. Dedos macios tocaram a minha bochecha e você se abaixou para um beijo.
"Por que você veio?", sussurrei.
"Para limpar a última lágrima", você respondeu. "Foi a que você guardou para mim".



Michael Jackson.

Dancing The Dream 1992

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...