quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Seguranças do MJ no período de 2007 a 2009, respondem fãs no Facebook:





Se eram os únicos que estavam com MJ nesta época, quem cozinhava? Li em algum lugar, creio que Teddy Riley ou Akon disse que Michael cozinhava para as crianças quando gravavam em Londres.







MJ preparava a comida de seus filhos.






Mas cozinhava ou já tinha algo preparado?






Cozinhava.






MJ assistia à muita televisão? Quais eram seus programas favoritos?






Sabemos que ele também gostava de ler...quando encontrava tempo no dia ou na noite para ler. Não assistia à muita televisão, sim é o que fazia.






Viu em algum momento Michael trabalhar em música ou dançar? Seja em casa ou no estúdio? Trabalhava muito em suas músicas?






Sim, construímos seu estúdio e uma pista de dança em casa. Nós o escutávamos pessoalmente a todo o momento no estúdio. Era incrível escutá-lo, muitas vezes, às 3 horas da madrugada. Mas a pista de dança é à prova de som.






Vi um vídeo de MJ fazendo compras em Moistmen Menswear em Melrose...saiu da loja sozinho, sem guarda-costas e não encontrou o carro...um de vcs está no carro e se supõem que deveriam estar com ele. MJ esteve muito gracioso, vc lembra? Ele saia ás compras sozinho?






Saía para comprar sozinho, mas nós, os seguranças, sempre estávamos por perto.










Como MJ não estava rodeado de um grande grupo de gente ou empregados? Quem se encarregava das coisas simples como comprar verdura ou a compra diária? Vcs ajudavam com isso? Não imagino MJ comprando sua pasta de dente, desodorante, etc...






Nós fazíamos e às vezes a gente o levava para compras.






Havia algo de ruim no seu trabalho?






Estar quatro meses sem receber! Em nenhum momento pensamos em deixar MJ e seus filhos, sabíamos que não era por sua culpa. Agora não posso falar sobre quem era o responsável.
 
 
Conhecia Dr. Murray? Há muitas versões sobre como ele conheceu Michael.







Sim, conhecíamos o Dr. Murray, mas não podemos falar desse assunto agora, o farei em breve.






Compreendemos que não podem responder a tudo porque isso vcs farão isso em seu livro, mas, não podem responder nada sobre suas namoradas?






Não que é que não queremos responder perguntas sobre elas. Não é por elas e sim por MJ. Quem são elas, não importa.






Ele fazia muitas brincadeiras?






Sim, fazia muitas. Nós contamos no livro.






Achei engraçado a história da fã na casa e a reação de Michael.






MJ me contou, foi em Neverland quando ele estava fora, a fã estava na casa quando não havia ninguém. Não podia se mover pela casa pelo sistema de segurança, então ficou quieta em um armário da cozinha.

 
Nós o chamávamos de Senhor e ele costumava dizer: "gente, não tem que me chamar de Senhor", e nós dizíamos: "OK Senhor" e ele sorria.






Vcs conheciam amigos de MJ como Karen Faye, Michael Lee Bush, Frank Cascio, Omer Bhattti ou Shana Mangatal?






Conheço a Frank Cascio, os demais, apenas ouvi muito falar.










Vc mencionou que seu livro será entristecedor. Será assim pelo o que vc vai contar ou por como vai contar?






Somente será triste quando falamos de como MJ era horrivelmente tratado por algumas pessoas e como se sentia sozinho.
 
 
 
Creio que Michael era um bom homem e foi retratado como alguém que não era.







Por isso mesmo, vamos deixar as coisas as claras!






Quando o livro sai? Segue trabalhando nele? Há data?






Queremos tê-lo para 29 de agosto. Tentamos fazê-lo para agosto, mas estamos esperando para ver o que vai sair no documentário de Halperin. O projeto está agora a espera de podermos ver e escutar o que o idiota do Halperin dirá sobre MJ em seu documentário para então esclarecermos tudo e deixarmos as coisas as claras sobre MJ em nosso livro.






Era fácil trabalhar com Michael?






Sim, mas seus managers, às vezes, tornavam isso difícil.






Havia muita gente trabalhando para ele?






Somente três seguranças, a babá que não via muito, ele preparava a comida para seus filhos...fazia outras coisas, falaremos disso no livro. Havia cozinheiro, mas MJ preparava a comida das crianças pelo menos 3 ou 4 vezes na semana.






Sobre o senso de humor de MJ






Temos muitas histórias sobre o senso de humor de MJ, ele ria muito e fazia brincadeiras. Uma vez, ele entregou a comida a um dos seguranças, mas antes, havia colocado muita pimenta e ficou esperando para ver como ele corria buscando água.










Como é trabalhar com MJ?






Não posso responder em detalhe porque estamos escrevendo o livro, mas diria que não há nada igual no mundo.
 
 
A visita de Murray ao tribunal foi uma brincadeira...







Que esperava? Tem que entender que é um caso de alto nível e de qualquer maneira...de todas as formas...não vão nos devolver MJ, creio que há mais gente que deveria dar explicações...Para mim, a justiça verdadeira vem daqueles que defendem sua honra! Não importa o que aconteça no tribunal, somente nós como fãs e amigos de MJ podemos fazer a verdadeira justiça defendendo seu nome contra aqueles que continuam publicando histórias sobre ele que são totalmente falsas!






Sobre sua capacidade como segurança






Eu tenho uma graduação em Justiça Criminal, Management de negócios e um master em Management de Segurança. Estou graduado pela academia de treinamento do serviço secreto do governo. Já trabalhei na segurança do Grammy, do Oscar, do American Music Awards, MTV/VH1 Awards, Motown e Bad Boys records. Nenhuma experiência na segurança pode ser comparada a trabalhar com o Sr. Jackson. Me ensinou muito...MJ e seus filhos estavam nas melhores mãos. Jamais ninguém foi capaz de violar meu plano de segurança e se tivessem tentado, teria sido um mau dia.






Conheceu Elizabeth Taylor? Vcs falam dela no livro?










Em princípio, não está previsto falar dela no livro, mas isso pode mudar. Era uma das melhores amigas de MJ, não chegamos a nos conhecer, mas nos falamos muito por telefone.






Vcs vão falar dos hobbies de MJ, de seus gostos pessoais, de seus livros favoritos, de seus filmes...sabe qual era seu filme preferido de Liz Taylor?






Sim, falaremos disso.
 
 
Vcs vão falar do vitiligo no livro? Há muitas pessoas e infelizmente até alguns fãs que acreditam que MJ quis ser branco e não acreditam que ele tinha essa doença apesar da autópsia dizer claramente que tinha sim vitiligo.







Honestamente, não vamos entrar em seu histórico médico, o livro não vai por esse caminho...espero que entendam. O livro é sobre o Sr. Jackson, não sobre a figura que retratou a imprensa. Quero que seus fãs saibam quando estava feliz, quando sorria e quando chorava. Era um pai realmente muito bom e um homem apaixonado e que se preocupava. Não estou bem informado sobre sua condição médica e ainda que tivesse, NUNCA falaria disso.






O espólio e a família poderão ler o livro antes de sua publicação?






Nós gostaríamos muito da benção da Sra.Jackson quando acabarmos.






Sobre o livro de Halperin






O livro de Halperin é um montão de m***. Por favor, não compre o lixo que tentaram vender sobre MJ e suas saídas noturnas. Creio que com tudo que disse e já sabe do que falo...esse p**** lixo sobre as saídas noturnas de MJ é algo que estou tomando como pessoal. Jamais, em nenhum dos meus turnos, ele fez algo assim, jamais na vida. Espero conhecer um dia esse Halperin. Estive com MJ em cada um de seus dias em Las Vegas. Qualquer um que comprou esse livro, deveria ter seu dinheiro devolvido.






O que pensa sobre a demissão de Alberto Alvarez pelos Jacksons?






Honestamente, tenho minhas concepções e notícias desde dentro dessa situação mas por razões legais, não posso falar disso neste momento.
 
 
Quem receberá os benefícios da publicação do livro?







Temos uma lista de 10 instituições beneficentes que MJ apoiava. Também queremos construir um pequeno memorial para MJ em Las Vegas porque ele adorava Las Vegas...Daremos a lista das instituições beneficentes, sendo francos, não há outra forma de honrar ao meu ex-chefe, não merece menos que isso.






Vcs vão falar de seus interesses românticos? Eu gostaria de saber com quem ele me enganava...hehehe






Ele não enganava ninguém...hehehe...nunca dissemos que saia com duas mulheres ao mesmo tempo, dissemos que haviam duas garotas, mas não ao mesmo tempo...as pessoas sempre tomam as coisas de maneira errada...






[Update] - 03/05/10 - (Desabafo) Tradução Valéria Botelho






Ok, eu vejo que muitos de vocês têm sentimentos diferentes sobre o que devemos ou não escrever no livro. Por favor, compreendam, os filhos dele querem isso, querem que o mundo conheça e veja um lado de seu pai que a imprensa e a mídia nunca tiveram tempo para reconhecer. O livro não é sobre sua vida amorosa, é sobre ele ser feliz e real. Ele teria adorado falar em um shopping com um amigo e não ser incomodado pela mídia. Ele não falou muito sobre sua vida pessoal, porque não poderia sem ser perseguido pela imprensa. Este livro é para seus fãs também, se você acredita e concorda, ótimo, senão, nós sentimos muito, mas eu lhe asseguro, se vc é um fã verdadeiro de MJ, você vai adorar este livro!






Qual é a sua canção favorita MJ? Eu amo Smooth Criminal!






Temos algo em comum, outra vez! Best Song Ever!
 
 
MJ nunca mencionou se ele gostou mais de alguma canção em especial, quero dizer um dos seus sons favoritos? Porque eu sei que sua música é favorita é Smile.







Ele ouvia muito música clássica. Ele falava sobre a vida em geral, as coisas que queria fazer, a cura do mundo através de sua música.






Qual era a flor favorita de Michael?






Honestamente, eu não sei se ele tinha uma flor favorita, porém eu comprava rosas brancas e vermelhas algumas vezes, a pedido dele para colocar em casa.






Sobre o que Michael mais gostava de falar?






A cura do mundo através da sua música.






Você já viu Michael chorar? E se você viu, por que ele chorava?






Sim, quando algo falso era publicado sobre ele, ele ficava machucado, ferido.






Ele partilhava muitas das suas lembranças do passado? Você não precisa expor muito, mas ele estava sempre relembrando?






Ele não falava muito sobre sua infância, sempre me perguntei o por quê.






Michael foi para a Disneyland com os filhos, enquanto você o conheceu? Se ele fez, ele usou um disfarce.






Não enquanto eu estava com ele.






Eu estava me perguntando se você tinha alguma opinião sobre MJ antes de começar a trabalhar para ele e se essas opiniões mudaram durante o tempo passado com ele? Por exemplo, se você era fã de sua música e você estava nervoso ao encontrá-lo?






Uau, que uma grande questão que eu prometo responder no livro. Desculpe.






Michael queria lançar um novo álbum? Você ouviu músicas que não foram liberados, material novo?






Ele estava sempre a trabalhar material novo, sim, nós ouvimos um monte de músicas inéditas.
 
 
 
Eu amei sua declaração sobre "defendê-lo na morte como eu tão orgulhosamente o protegi em vida". É realmente comovente ver essa lealdade para com Michael. Eu estou tão feliz por ele e seus filhos terem tido vocês - eu sei que ele teria apreciado isso!







Muito obrigado, e sim, ele expressava seu agradecimento todos os dias.






Qual é o seu momento mais memorável de Michael?






Rsrsrs, são muitos para a lista. Tudo o que ele me disse ou fez ficou tão memorável.






Michael praticava qualquer esporte, tais como, natação, boliche, esqui na neve, etc?. Será que ele gostava de assistir a algum evento esportivo? Em caso afirmativo, quais foram as suas equipas favoritas?






Eu o via assistir golfe.






Ele assistia golfe? Eu me pergunto se ele era um fã de Tiger Woods? Acho que eu li que ele tinha uma quadra de basquete, quadra de tênis e piscina! Ele deveria ser muito ocupado com sua dança para desfrutar de qualquer um desses. Vocês as vezes não bebiam umas cervejas e assistiam ao Superbowl, NBA Championship, World Series ou Stanley Cup?






Ele tinha todos os filmes bonitos já feitos (rsrs) enquanto estávamos fora, na Virgínia, em algum lugar escondido, bem secreto, por vezes, fez isso e vimos alguns filmes juntos .... ele tinha o riso mais alto... bons tempos...






Como era seu horário de trabalho? Como eras as folgas?






Dias de folga? Nós éramos os únicos três que sabiam onde estava MJ, fomos os únicos três seguranças confiáveis de MJ, não haviam dias de folga.






Eu li que Michael tinha medo de cães. Existe alguma verdade nisso?






Ele não teve nenhum problema com os cães após nós o conhecermos, ele deu um cão de presente de Natal para Prince.








Eu li em muitos lugares que Michael lia muito sua bíblia na época de Thriller e eu queria saber se você já o viu lendo a Bíblia ou orando?






Ele lê a Bíblia diariamente.
 
 
 
Você poderia compartilhar as crenças religiosas de MJ? Ele era um cristão?







Sem comentários sobre isso. Oh acredite em mim, eu sei onde ele estava religiosamente... só não vou entrar nisso.






Quando foi a última vez que você viu e/ou falou com o Michael?






Duas semanas antes (da morte).






Eu não sei se as pessoas têm feito essa pergunta, mas você sabe sobre alguns filmes favoritos de Michael? Você sabe se ele gostava de ver filmes românticos?






Ele gostava de filmes de ação, Homem Aranha, Transformers. Ele gostava de efeitos especiais.

 Eu sei que Michael sabia dirigir, mas estou curioso para saber se Michael conduziu alguma vez enquanto você estava trabalhando para ele.






O único carro que MJ conduziu (que eu tenha visto) foi um carrinho de choque (nota: acredito ser tipo tromba-tromba) no parque.






Você pode me dizer se Michael sempre tinha os olhos tristes? Em "This is it", eu vi isso, a tristeza em seus olhos ... Estou errado?






Ele estava muito triste.




Agora eu disse que ele estava muito triste, mas havia muitas vezes ele riu até doer. Ele riu tão alto, enquanto assistia a um filme e as pessoas ficavam dizendo "cara, cala a boca", eles não sabiam que era MJ.










Ele ia ao cinema assistir a filmes?






Sim e levava as crianças ao cinema regularmente, embora ninguém sabia que ele estava lá (que é porque meu time é bom). Ele e seus filhos se divertiam, sorriam e brincavam muito..... longe de seus filhos, MJ ficava triste e ferido de ser acusado dessas coisas, ele tinha de se defender, onde diabos estavam seus amigos de Hollywood?! Está ok, porque no meu livro eu vou colocar todos eles em explosão!
 
 
 
 
Todos esses falsos "amigos" em seu memorial, quem eles achavam que estava enganando??







Eles não me enganaram, mas eles vão receber atenção especial no meu livro.






Eu lembro de ter lido que Michael pediu sanduíches Subway, por vezes, alguns anos atrás. Isso é verdade ou que é incorreto?






Eu o levei ao Subway algumas vezes, ele adorou.






Você viu MJ flertar muito com meninas? Era um flert natural ou ele apenas evitada por causa de toda sua timidez?






Eu não ia responder isso, mas vou falar um pouco. Sim, MJ era muito charmoso, ele flertava. Às vezes ele me pedia para obter o número de alguém ou me perguntava se eu achava alguma pessoa bonita. Era tão engraçado ver o flerte dele, cara. Eu digo a mulheres que conheço sabem que eu tenho um cão, e eu ouvia MJ dizer as mulheres que tem um jardim zoológico! Como você pode ser superior a alguém que tem um jardim zoológico?






Você pode nos dizer, honestamente, se é verdade que MJ era solitário e infeliz, e estava procurando por um amor?






Eu não posso dizer se ele estava procurando por amor, ele só queria paz e viver uma vida normal.






Quando Michael pedia-lhe para conseguir o número de alguém, o que ele dizia a garota? Que ele estava chamando porque ela é bonita (kkkkk)?






Eu não posso entrar nisso...ainda.






Você já ouviu falar que o Cirque du Soleil vai criar um show de Michael Jackson?






Eu acho que é isso é ÓTIMO! Ele teria (desculpem-me), ele vai adorar isso!


 
 
 
Com tantas experiências interessantes com Michael, como você vai decidir o que incluir no seu livro e que vai deixar de fora?







Estou vendo as perguntas aqui no FB e isso vai me ajudar a decidir o que os fãs querem saber.






Vai falar sobre os disfarces de Michael e onde ele iria no seu livro?






Sim.






Eu vejo que você não tem uma namorada né Bill? Como você se socializava ou tinha encontros se você estava com MJ 24h?






Não tenho namorada, no entanto, honestamente eu e minha equipe colocamos nossas vidas pessoais de lado, gostávamos de ver MJ levar uma vida normal, às vezes. Não havia nada melhor do que vê-lo com seus filhos, rindo, brincando e soltando fogos de artifício, que ele amava seus fogos de artifício! Opa, isso é informação demais.






Por que é que é informação demais? A que tipo de fogos de artifício vc está se referindo também? kkkkk






O tipo do dia 4 de julho! Ele soltava-os semanas antes e semanas após o 04 de julho.






Ele falou com você ou com as crianças sobre nós, seus fãs? Ele sabia o quanto o amamos?






Sim, ele falou de seus fãs, muitas vezes de forma muito boa, porém ele era (por segurança) muito cauteloso sobre os fãs, lembre-se que um fã matou John Lennon.






Podemos saber qual perfume MJ usa? Alguma vez ele lhe pediu para comprar frascos de perfume para ele?






Yves Saint Laurent, Cartier, Armani ... só para citar alguns.






Eu acredito que eles disseram que ele estava usando "Black Orchid" durante os ensaios TII.






Black Orchid também.






É do nosso conhecimento que, no passado, Michael gostava muito de falar ao telefone! Será que ele ainda falava ao telefone por horas e horas?






U$ 3.000 era a conta mensal do telefone celular, o que você acha?






MJ tinha uma conta no Twitter?






Twitter não, entretanto tinha uma conta no facebook.






Sabemos que Michael gostava de arte e amava colecionar, e que ele também gostava de desenhar. Você sabe se ele ficou com isso?







Sim, ele desenhou ao longo do tempo.






Michael lia revistas de Showbiz e jornais?






Rob Report, Wall Street, Mens fashion...






Enquanto você estava com Michael, ele já havia praticado artes marciais, enquanto você estava trabalhando para ele?






Ele treinava.






Eu quero saber se Michael costumava estar no ar livre, se ele passou algum tempo em florestas, pelos rios ... algumas viagens pela natureza...






O tempo todo enquanto estávamos em Virgínia. Set-08 a Nov-08.






Será que Michael e seus filhos gostavam da trilogia "O Senhor dos Anéis"?






Ah, sim, ele tinha a coleção de DVDs.






Antes de você trabalhar para Michael, você era fã? Alguma vez você participou de algum de seus shows?






Eu era fã desde o Jackson 5, assinado com MOTOWN RECORDS! Sinceramente isso é uma coisa que eu lamento, eu nunca vi um show dele, eu disse isso a ele e ele me prometeu que eu iria amar o show em Londres. Eu disse ok, mas eu também fui abençoado por poder assistir e ouvir suas performances em casa. Nada pode se comparar a isso!






Eu quero fazer uma lista de celebridades que realmente estiveram com ele durante os tempos sombrios: Donald Trump, Chris Tucker, Liz Taylor, Whoopi Goldberg, Rick James, Stephanie Mills, Dick Gregory, Brett Ratner...






Um fã acrescenta: Missy, Whitney, Stevie ...






Vc nomeou alguém que MJ realmente odiava. Eu não vou dizer quem neste momento.






É mesmo? Eu pensei que todos eles defenderam-no...






Então... você pode pensar!


Ele e Whoopi estavam distanciados.






Vejo silêncio sobre Donald .....então, ele odiava Donald?






kkkkkk, eles estavam distanciados também... é tudo o que vou dizer sobre este assunto.




Fonte: MJ Hideout MJ Community Neverland MJFC

MJJ Secret Lovers




Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...