sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em 1987, Michael Jackson visitou Angela Darlington, 4 anos, ferida em um acidente de carro


Em 1987, Michael Jackson visitou Angela Darlington, 4 anos, ferida em um acidente de carro, e sua mãe, Helen, no Hospital Infantil de Melbourne. A mãe escreveu sobre a visita 21 anos depois:


Minha filha, Angela, estava no hospital com ferimentos na cabeça após ser atropelado por um carro. Um dia, fomos informados pelos enfermeiros que Michael Jackson estava vindo para visitar. Nós tivemos que manter isso em segredo, Para que o hospital não ficasse sobrecarregado com os fãs. Houve uma grande agitação, como seus assistentes distribuíram camisetas e assinou cópias de seu álbum Bad para todos na enfermaria. Então, ele só andou e conversou com os pacientes. [...] Olá eu disse. Ele disse que estava satisfeito por me conhecer. Eu estava amedrontada. Ele foi muito gentil e parecia tímido. Eu senti que ele tinha um profundo amor pelas crianças, especialmente aquelas que tinham sido feridas. Então ele se abaixou e disse: 'Olá, Angela. Ela não podia falar, porque ela tinha acabado de sair de um coma, mas ela começou a sorrir. Depois daquele dia, ela começou a ficar melhor. Penso nele como uma inspiração. Nós tínhamos tido uma época terrível - Angela estava no hospital e eu estava na linha de atividade para nos manter juntos, mas ele foi uma inspiração total para a divisão inteira. Eu pensei: 'Graças a Deus, obrigada por enviá-lo'. Ele só tinha a presença dele - esta grande empatia com as pessoas que precisavam melhorar. Agora, Angela tem 25, está na universidade e cheia de vida. Havia um outro menino na enfermaria que tinha cerca de 15 anos e era um grande fã. Após a visita de Michael, ele começou a ficar muito melhor. Sua mãe achava que foi um milagre. Acredito que muitas crianças melhoraram após conhecê-lo. Acho que as pessoas devem saber sobre esse lado do Michael. Eu nunca acreditei que ele não era uma boa pessoa.



Fonte :: MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...