Aluno mais famoso do "Elementary School" é reconhecido por seu legado musical
Los Angeles - Letreiro com bordas de prata, mais uma vez, foi anunciando o Michael Jackson Auditório Gardner Street Elementary School, em Hollywood. Foi a última escola pública que Jackson participou, então um menino de 11 anos, da sexta série - que era o líder de um grupo cantando com seus irmãos. Três meses após o início das aulas, a Motown lançou o seu álbum de estréia, "Diana Ross Presents the Jackson 5". E, o pequeno entretedor estava a caminho de se tornar uma estrela internacional.
"É importante para o distrito avaliar o impacto artístico e contribuição humanitária que será o legado de Michael Jackson", disse um dos membros do Conselho do "Los Angeles School" Steven Zimmer. Eu estou feliz que nós estamos reconhecendo e valorizando o momento de Michael no LAUSD ".
O nome foi inicialmente revelado no auditório e então recém-remodelado em 1989. No entanto, quando o Rei do Pop foi acusado de abuso sexual infantil, o nome foi coberto com a placa em camadas. Para registro, o artista nunca foi condenado. Após sua morte fãs no ano passado começaram uma campanha para ter seu nome descoberto.
Na direção do "Los Angeles Unified School District", o superintendente Ramon C. Cortines, disse que o tributo foi descoberto hoje, (15/10/2010).
"Em reconhecimento ao legado musical de Michael Jackson e sua contribuição para a cultura moderna eu ordenei o nosso departamento de manutenção e operações remover a placa em camadas que cobria o tributo a Michael Jackson na "Gardner Street Elementary School", em Hollywood", disse o superintendente da LAUSD, Ramon Cortines.
O fim de um erro (primeira foto dele descoberto)
Fonte: Los Angeles Unified School District Imprensa
MJJ Secret Lovers