quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Maestro Francis fala sobre Michael

 (Postado por Morena)





Eu vou contar uma história rápida para todos vocês:
Em 1985 quando eu tinha apenas 13 anos... Eu ia para a escola "Horace Mann High" em South Central Los Angeles... e andava de ônibus por 2 horas até a casa de Michael em Encino Califórnia, eu me sentava na porta em frente da casa, fazendo meu "dever de casa", esperando para ver Michael, eu sempre o via... e um dia quando ele estava saindo, em seu "Black Benz", ele me perguntou por que eu não estava na escola.
Então, eu respondi, "porque eu queria conhecê-lo pessoalmente"!, então ele disse: "Vá para a escola não falte", e se você ir bem nas aulas, então eu quero que você me encontre, lá em "Balboa Park neste sábado e você vai encontrar-se comigo e meus irmãos em pessoa, porque vamos jogar baseball lá todos os sábados, mas, não diga a ninguém certo?!"

Então, eu parei de ir à sua casa durante a época da escolar, e fui somente num sábado ao parque para assistir "jogos de basebol", com Marlon e Jackie, ganhei o álbum "Victory Tour Jacket", com duas cópias do programa do concerto, Michael também estava lá, no entanto, ele se sentou ao lado de outras equipes para jogar longe dos fãs, estava sentado assistindo o jogo, com um chapéu e bigode e eu era o único além de sua família que sabia que ele estava lá assistindo.

... Naquela época, eu diria que fui o Ultimate Fan, mas depois de estudar música e me tornar um "músico" profissional e artista, posso dizer que, eu sou muito além de um fã

A última vez que eu vi Michael Jackson em pessoa eu tinha 30 anos, já havia trabalhado com artistas de várias gravações, na Indústria de Entretenimento e eu estava tocando a música de Michael no piano em seu 30 º Aniversário depois da festa de 2001, em Nova York...

...Eu nunca esquecerei o olhar que ele me deu quando eu estava tocando piano para ele na frente de todos da Indústria do Entretenimento.
Muitas vezes me pergunto, se Michael sabia, que o cara que tocou o piano era a mesma criança pequena de 1985, que estava sentado na frente de sua casa há anos à espera de apenas um olhar dele, e agora aqui eu estou um adulto e um artista / produtor / músico profissional.

Creio que foi por causa dos "Jackson", todos eles, que me inspiraram para não ser apenas um "Ultimate Fan", mas também para encontrar minha própria voz como um músico, artista, e tecladista ...

Atenciosamente,

Francisco Maestro-Mengesha



Fonte: http://www.michael-jacksonology.com/aboutmystro.htm

Crétitos:: Comunidade MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...