sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Comentários que o Michael Lee Bush fez sobre o MJ em sua página no FB



"Tem um fato sobre o Mike, pouco conhecido, qdo ele estava gravando em estúdio
e vc tinha uma reunião com ele, você tinha q mostrar uma foto sua de quando era criança. Era o dia da "foto de bebês".
Se vc não levasse, tinha q ir embora.
Eu mostrei a minha e ele riu muito.
Ele disse que o tamanho da minha cabeça era tão grande que eu já devia ficar pensando muito, já naquela época.
Se você quisesse a atenção do Michael, era só mostrar a ele,
uma foto sua de quando era criança.


MJJ sempre disse que via as fotos de bebê de todo mundo,
ele sempre queria ver a sua, essa coisa o fazia rir pra caramba...
VC via o brilho nos olhos dele, ele parava de fazer qq coisa no mundo pra ver essas fotos, uma preciosidade...

Eu realmente acho que o que manteve ele firme para atravessar aquela fase ruim, foi mostrando-lhe fotos de bebês todas as manhãs, antes dele vestir-se para a corte.

Droga, quando essa dor por perder ele vai parar??

Amanhã Domingo, é dia de eu ir ao Forest Law (cemitério) ficar sentado pensativo."

Michael Lee Bush.



Fonte :: MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...