quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dedicatória & Poema escrito pelo Michael, "Vocês são tão Lindos"

Dedicatória & Poema escrito pelo Michael,
para nós seus fãs, ao publicar seu 1º Photobook em 2006 (My World - By Michael Jackson).




Vocês são tão Lindos


Meus fãs são a razão porque eu continuo fazer o que eu faço.
Vejo-os como minha família, como meus amigos, meus filhos.
Eu não sou o mesmo homem sem meus fãs. Eu dedico esse livro
para todos vocês e quero que vocês saibam o quanto eu amo vocês.

Vocês são tão lindos para mim
Seu verdadeiro amor me mostrou o caminho
O caminho que eu tive que seguir
Eu caminhei com vocês

Mil milhas
Através de mentiras dolorosas
Me mantendo de pé, forte com vocês
Lutando por isso tudo (tão direto)

Vocês são tão lindos
Vocês são tão coloridos
Vocês são tão encantadores
Vocês são a salvação para mim

Sua proximidade secou as minhas lágrimas
Removendo todos os meus medos
O buraco em minha alma
Foi coberto

Porque vocês
Vocês são tão lindos

(Vocês são tudo o que eu sou)
(Profundamente na minha alma)

Vocês estiveram lá.


MJ





Fonte :: MJJ Secret Lovers

Aiii Gente, nem chorei rios né =/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...