segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Shana Mangatal na festa de 45 anos de Michael em Neverland



Shana Mangatal postou um vídeo onde ela participou em Neverland na festa
de 45 anos de Michael, ela postou, a sony removeu, ela conseguiu postar
novamente, e hoje ficou conversando com os fãs de Michael no facebook
Vejam o que ela disse;


"Para vocês que não viram isso, confira este vídeo!
É uma parte de um novo documentário de Michael Jackson .
Este clipe mostra a diversão que tivemos na festa de Michael, niver 45 anos.
Eu apareço brevemente em 4:14, dentro de um dos carros de golfe na famosa Neverland ....
e me divertindo muito! Ahhh, as memórias! Obrigado Michael




Uma das minhas melhores lembranças deste dia foi jogar videogames com Michael, Nick e
Aaron Carter e Rodney Jerkins. Vendo a alegria pura que Michael era capaz de ter enquanto
estava jogando esses jogos, me inspirou a tentar ter sempre um coração de criança.
Seu espírito de criança era contagiante.


O triste é que Michael tinha planejado abrir Neverland, e torná-lo mais acessível para os fãs,
logo após este evento. Ele realmente queria que todos fossem capazes de experimentar isso.
Mas, as alegações de Arvizo mudou o destino e arruinou tudo.


Eu me lembro de ter ido para outra festa como esta em Neverland, poucas semanas antes desta.
Eu não consigo lembrar em que ocasião era, mas era tão divertido.
Lembro-me de partilhar um pouco de vinho com Paris Hilton no jantar!
Ele estava definitivamente abrindo Neverland aos poucos, para que todos pudessem desfrutar.


.. Michael sempre estará vivo em nossos corações ....


Fico feliz de compartilhar com todos!


É importante todo mundo ver o MJ real."




Fonte:: MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...