quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Moon River" By La Toya Jackson





1970 - Algumas das minhas lembranças mais queridas com minha mãe e dos muitos bons momentos que compartilhamos.


Um dia eu disse aos meus irmãos provocativamente: "Vocês vão para a Europa o tempo todo, mas eu vou ser a primeira pessoa a levar a mamãe lá. Será uma viagem especial, apenas nós duas juntas. "


Antes de sairmos, Michael me entregou um envelope. "Aqui", disse ele, sorrindo. "Dê isto a mãe quando o avião estiver no ar, ok?"


O que é isso? Eu me perguntava. Uma vez no ar, eu peguei o envelope da bolsa e entreguei a ela. "Mãe, isto é para você, do Mike."


"Para mim?" Ela perguntou, surpresa. Não importa quantos presentes seus filhos pródigos dêem a ela, para mãe cada um é como o primeiro.


Dentro havia R $ 10.000 em dinheiro e um pedaço de papel em que Michael havia escrito a letra de uma de suas canções favoritas ...


"Moon River .--" Dois errantes saem para ver o mundo, há tanta coisa no mundo para se ver "


Lágrimas brotaram nos nossos olhos. Pelo tempo que lemos a inscrição de Michael, "Por favor, divirta-se. Não hesite em fazer qualquer coisa. Só vá. É a sua vida, aproveite. Amor, Michael ",


Estávamos chorando como duas idiotas. Todos os passageiros olharam para nós, e os comissários de bordo ficaram perguntando se havia algo que eles poderiam fazer.


La Toya Jackson




Para os jovens fãs do MJ, aqui está a música Moon River by Audrey Hepburn do filme Breakfast em Tiffany's




 
 
Créditos :: Comunidade MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...