segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Depois do sucesso do primeiro, vem aí o segundo volume do mangá ‘Eternamente Michael.


Além do entretenimento que caracteriza as obras no estilo mangá ‘Eternamente Michael’ é uma iniciativa para mostrar quem foi Michael Jackson de fato. Não apenas o astro conhecido em todo o mundo, mas sim o homem por trás do mito. As experiências que construíram seu caráter e o influenciaram na criação de sua brilhante obra. ‘Eternamente Michael’ é destinado principalmente a trazer respostas às questões levantadas em torno da carreira do principal artista do século XX.




O roteiro do volume I, assinado por Ledo Vieira e Joice Castilho, conta a infância de Michael e os seus primeiros sucessos, além de curiosidades inéditas sobre o Rei do Pop. As ilustrações ficaram a cargo de Fabio Shin e Rafael Kirschner, professores de mangá, e da equipe do Mangá Studio Japan Sunset.

Há também um glossário com a biografia de todas as pessoas que participaram da vida de Michael Jackson e foram retratadas no livro. O volume I também inclui músicas e poemas traduzidos, escritos por ele. O volume 1 tem 232 páginas e cobre a vida do astro até o lançamento de “Thriller”.

O volume II, em fase final de produção, deverá mostrar Michael Jackson de uma maneira nunca vista antes. Os principais assuntos de sua vida foram abordados com extrema riqueza de detalhes. Seus vídeos musicais, a produção de todos os seus discos, as parcerias que não deram certo com outras celebridades da música, suas turnês, seus relacionamentos amorosos e principalmente as polêmicas envolvendo seu nome, estarão acessíveis ao conhecimento de todos através de imagens e textos de fácil compreensão.

Seguindo a linha do primeiro volume, o volume II também deverá conter um glossário com a biografia das pessoas retratadas no livro. O lançamento de Eternamente Michael vol. II está previsto para Outubro/Novembro de 2010 ~ Brace Yourself.



Fonte:: Rede News


Gente, acabei de comprar o vol.1 não vejo a hora de sair o segundo, é tãooooo fofinho *-*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...