segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DJ de Tampa - FL, relembra seu almoço com Michael Jackson



Jon Anthony And Michael


Como DJ em estações de rádio por todo o país durante décadas, Jon Anthony tem uma coleção de fotos do "corredor da fama"que ele pregou nas paredes de seu escritório em Valrico.


Mas há uma imagem mais preciosa do que todas as outras.




"Se a minha casa pegasse fogo, eu carregaria a minha esposa, meu filho e essa foto do Michael Jackson, e bateríamos a porta", disse Anthony.
"É o que vale essa imagem é para mim."




Anthony teve um almoço com Jackson em 1981. Ele passou uma hora e meia com a estrela pop, que estava gravando faixas para o álbum "Thriller" na porta ao lado em um estúdio de Nashville.




Ele conheceu Jackson depois que ele foi chamado por um amigo produtor executivo que o apresentou Jackson fora do estúdio. Os dois homens se aproximaram de Jackson e perguntaram se ele gostaria de se juntar a eles para um almoço no escritório.




Anthony diz que será uma experiência que jamais esquecerá. Ele diz que os três pediram sanduíches do Subway e conversaram sobre diferentes temas como esportes e o tempo. Eles estavam tentando abster-se de temas como de celebridade que Jackson poderia se sentir desconfortável.




"Eu não podia acreditar o quão amigável ele era, quão bom ele era, e como ele estava relaxado", disse Anthony. "Era quase como se tivesse escapado do mundo que ele estava tão acostumado e veio para o mundo real com pessoas reais para comer um sanduíche."




A foto de Anthony e Michael foi tirada antes do almoço. "Eu não sabia que eu estava tirando uma foto minha com um dos maiores artistas do mundo!"




Anthony, 54 anos, terminou em Tampa Bay, quando sua carreira levou-o a um trabalho de rádio por lá. Desde então, ele conheceu as pessoas mais famosas e mais fotos preencheram os espaços em suas paredes. Mas quando se trata de celebridades, ele vai sempre dizer que a foto de Michael Jacksoné o seu item mais valioso.




A morte súbita de Jackson foi um verdadeiro murro no estômago para Anthony. "Perdemos o maior artista de todos os tempos, e fim da história".


Anthony diz que há apenas uma coisa a dizer agora, até mesmo para um ex-DJ.


"Descanse em paz, Rei."





Fonte:http://www2.tbo.com/content/2009/jul/07/tampa-dj-cherishes-memories-lunch-jackson/news-breaking/



MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...